Home » » COMO NO PARAÍSO (JUST LIKE HEAVEN - THE CURE)

COMO NO PARAÍSO (JUST LIKE HEAVEN - THE CURE)


























Show me how you do that trick/

''Me mostre como você faz aquele truque
The one that makes me scream" she said/
Aquele que me faz gritar'' ela disse
"The one that makes me laugh" she said /
''Aquele que me faz rir'' ela disse
And threw her arms around my neck /
E atirou os braços em volta do meu pescoço
"Show me how you do it /
''Me mostre como você faz
And I promise you I promise that /
E eu prometo a você, eu prometo que
I'll run away with you /
Eu vou fugir com você
I'll run away with you" /
Que eu vou fugir com você''
Spinning on that dizzy edge /
Girando até ficar tonto
I kissed her face and kissed her head /
Eu beijei seu rosto, beijei sua testa
And dreamed of all the different ways I had /
E sonhei com todas as maneiras diferentes
To make her glow /
De fazer ela brilhar
"Why are you so far away?" she said /
'' Porque você está tão distante?'' ela disse
"Why won't you ever know that I'm in love with you /
'' Porque você nunca vai saber, que eu estou apaixonada por você?
That I'm in love with you"/
Que eu estou apaixonada por você?''

You /
Você
Soft and only /
Suave e unica
You /
Você
Lost and lonely /
Perdida e sozinha
You /
Você
Strange as angels /
Estranha como os anjos
Dancing in the deepest oceans /
Dançando nos oceanos mais profundos
Twisting in the water /
Girando na água
You're just like a dream /
Você é como um sonho

Daylight licked me into shape /
A luz do dia me deixou em forma
I must have been asleep for days /
Eu devo ter dormido por dias
And moving lips to breathe her name /
E movi meus labios para respirar o nome dela
I opened up my eyes /
Eu abri meus olhos
And found myself alone alone /
E me encontrei sozinho, sozinho...
Alone above a raging sea /
Sozinho contra um mar raivoso
That stole the only girl I loved /
Que roubou a unica garota que eu amei
And drowned her deep inside of me /
E a afogou dentro de mim

You /
Você
Soft and only /
Suave e unica
You /
Você
Lost and lonely /
Perdida e sozinha
You /
Você
Just like heaven /
Exatamente como o paraiso

THE CURE