Home » » Posições sexuais - O caminho do prazer

Posições sexuais - O caminho do prazer



Pouca luz, música ao fundo, banho de óleos perfumados e frutas afrodisíacas. Tudo é válido quando o assunto é dar e sentir prazer.


posições sexuais, sexualidade, dicas para o sexo, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


Mas que tal aprender novas posições sexuais e surpreender o seu parceiro? Desta vez, não recorremos aos livros do Kama Sutra. Fomos atrás de mulheres que se dispuseram a contar para as Vilamigas o que fazem para satisfazer o parceiro e chegar ao orgasmo intenso!

Camila, de 36 anos, contou que se excita quando fica de quatro para o namorado. "Nessa posição, o pênis do meu namorado entra mais na minha vagina e isso provoca um tesão imenso", diz.

Quem também não abre mão dessa posição é Fernanda, 28: "De quatro eu chego ao orgasmo mais rápido". A jovem também gosta de ficar por cima. "Desse jeito, sinto como se estivesse dominando a situação. Além disso, facilita o orgasmo", completa.

posições sexuais, sexualidade, dicas para o sexo, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


Verônica, de 27 anos, também gosta de ficar por cima, mas disse que quando o assunto é atingir o clímax mais rápido, sua preferência muda totalmente: "Aí eu gosto de ficar de quatro, mas nada de sexo anal", ressalta.

Um das entrevistadas disse que colocou em prática uma posição que viu em um filme pornô e adorou. "Eu fico por cima, de costas, olhando para os pés dele. A sensação é simplesmente impressionante. Mas é preciso tomar um pouco de cuidado. Se você se curvar muito para frente, o pênis pode escapar da vagina", explica Fátima, de 24 anos.

posições sexuais, sexualidade, dicas para o sexo, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


Mônica, de 37, afirma que duas posições a fazem chegar ao orgasmo mais intenso: "Eu gosto de ficar deitada de lado, com o meu parceiro por trás, ou o clássico papai e mamãe. Mas com uma diferença: eu fico entre as pernas do parceiro e não o contrário, como é o tradicional", diz.
Sites e publicações diversas ajudam as mulheres a melhorar o sexo e apimentar o relacionamento. Uma delas chama-se "O Guia do Bom Orgasmo" (Editora Marco Zero), de Kate Taylor. Além de falar sobre o uso de fantasias, masturbação e objetos eróticos para estimular o tão almejado clímax, a autora enumera algumas posições sexuais que ajudam a estimular o orgasmo. Conheça duas delas:

- Para atingir o ponto G, sente-se em cima do parceiro e incline-se para trás. O pênis deve tocar a parte frontal da vagina. Para estimular o ponto A (caminho entre o cérvix e o ponto G, mais ou menos do tamanho de uma moeda de um centavo), mova-se para frente e para trás, mantendo o pênis o mais fundo possível.

posições sexuais, sexualidade, dicas para o sexo, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


- Deite-se de barriga para cima e dobre os joelhos também para cima. O seu parceiro deve se ajoelhar por cima. Essa posição estimula o clitóris e o ponto G. Se ele puxar seus quadris para cima, erguendo suas pernas com o braço, aumentará a pressão em seu ponto G.

Agora que você já conheceu algumas posições certeiras para chegar lá, coloque-as em prática com seu parceiro. Inovar é sempre bom para esquentar a relação e conhecer melhor o próprio corpo e o do companheiro. Não tenha medo de ousar!







dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal