Home » » Dicas para mexer com sua vida sexual - última parte

Dicas para mexer com sua vida sexual - última parte



No camarote - Prefere ficar só observando a folia? Divirta-se! Mas muita gente vai espiar você também!



183. Apoie-se na janela do seu apartamento (com os vidros fechados!) nua e peça para ele penetrá-la por trás. O vizinho pode estar observando...
184. Transem num quarto escuro que dê para uma rua iluminada. Vocês conseguem ver as pessoas lá fora e terão a impressão de que elas também estão observando vocês.
185. Pegue a mão dele e guie-a pelo seu corpo até chegar à zona P. Ele vai entender que você está louquinha para observar se o moço tem habilidades manuais.
186. Mostre que você também sabe o que fazer com as mãos. Toque-se sem desviar os olhos do gato. Observar a reação de desejo dele vai deixá-la mais empolgada para dar prazer.
187. Façam de conta que você é a rainha da bateria e ele o cinegrafista. Capriche no rebolado e passe as mãos por todo o corpo enquanto samba sensualmente, tirando a fantasia...
188. Filmem toda a ação. Posicionem a câmera em um tripé (é melhor manter as mãos livres). Nada de fazer caras e bocas. A ideia é registrar a transa de vocês, não fazer um filme pornô.
189. Quando for se apresentar para a plateia, opte por um lugar espaçoso para que ele tenha uma visão ampla. Prefira luz indireta, como a de velas, para deixar os dois mais à vontade.
190. Use uma roupa bem sexy e que tenha laços ou botões e sobreposições. Assim, as peças poderão ser tiradas aos poucos, deixando-o ansioso para vê-la nua.
191. Proponha um programinha mais inusitado e leve-o a um strip club. O gato vai ficar duplamente excitado: com a performance das dançarinas e com a sua ousadia de ir com ele até lá.



192. Refresquem-se (ou não) em uma praia de nudismo quase deserta.
193. Que tal um showzinho particular na webcam? Faça um striptease enquanto sussurra e geme.
194. Outro jogo online sexy é mostrar apenas uma parte do corpo ou esconder o rosto (se vocês não se conhecem bem, é melhor não revelá-lo).
195. Ainda na webcam, vocês podem brincar de algum jogo cuja regra seja tirar peças de roupa quando erram.
196. Troquem beijos calientes em frente ao espelho. As mulheres ficam excitadas vendo uma cena de beijo.
197. Leve a máquina fotográfica para a cama. Mesmo que não forem usá-la, a ideia de registrar as cenas quentes já estimula a imaginação e a libido...
198. Façam um ensaio sensual juntos. Essa é a nova moda, segundo a agência Nude. Os dois tiram fotos em poses picantes. No final, o casal passa a noite em um hotel de luxo e ganha um álbum com 25. cliques extra-hot.
199. Que tal um amasso bem quente no jardim? Quando estiverem só com as roupas íntimas, é hora de entrar (e deixar os vizinhos curiosos...).
200. A fantasia dele é ver você com outro? Comece contando detalhes de transas com homens reais ou imaginários durante o sexo.



201. Só de ver você fazendo algo sexy ele vai ter uma injeção detestosterona. Olhe-o fixamente enquanto passa as mãos por debaixo da camiseta e tira o sutiã. Nem vai dar tempo de tirar o resto: ele vai atacar você na hora!
202. Convide o bonitão para comprar lingeries junto com você. Ele só precisará ficar sentadinho em frente ao provador e dizer como as peças ficam in-crí-veis no seu corpo.
203. Fique atrás do gato enquanto o masturba. Ele ficará louco observando como você é habilidosa com as mãos.
204. Faça um striptease em frente ao espelho, sem espectadores, para ensaiar bem todos os passos.
205. Convide-o para ver um DVD erótico... de lésbicas. Além de deixá-lo louco com a fantasia, ele irá aprender uma coisinha ou outra sobre sexo oral...
206. Faça (quase) igual à Scarlett Johansson e mande uma foto com seus melhores ângulos para o celular do seu parceiro - não se esqueça de pedir para ele apagar depois. Na dúvida, não mostre seu rosto.
207. Peça para ele posar  para você. E pergunte qual fantasia sexual ele adoraria realizar naquele instante.
208. Convide-o para um passeio inocente no parque no domingo à tarde. E use uma regatinha sem sutiã.



Desfile do grupo b - Divirta-se com a parte menos tradicional da folia (mas nem por isso menos animada)


// Para fazer em você
209. Nunca faça sexo anal sem gel lubrificante à base de água, o único que não pode romper a camisinha, outro item indispensável para a festa.
210. Se a penetração anal vier antes da vaginal, troquem a camisinha.
211. Faça força para fora quando ele penetrá-la por trás. Isso faz o ânus se dilatar, envolve o membro com maior facilidade e diminui as possíveis dores.
212. Após a penetração do sex toy, os movimentos do corpo devem ser lentos. É melhor o corpo ficar parado e só o brinquedinho fazer o trabalho (o mesmo vale para o pênis).
213. Peça para ele dar lambidas fortes e curtas na região anal e mordiscar seu bumbum. Se você curtir, deixe-o introduzir a língua no seu ânus. Você ficará prontinha para receber um ou dois dedos (ou algo mais...).
214. Prefira a semana da ovulação, quando sua excitação atinge o ápice.
215. Peça para ele acariciar outras zonas erógenas durante a penetração. Estimuladores clitorianos e vibradores de ponto G são ótimas opções.
216. Ainda não está preparada para recebê-lo por inteiro? Comece com um minivibrador para sexo anal.
217. Enquanto fazem sexo anal de ladinho, coloque os dedos dele (ou os seus) dentro da sua vagina.
218. Explore o lado B depois de gozar com a penetração vaginal ou com carícias orais daquelas, quando você já estará beeem mais relaxada.



219. Fique longe dos produtos anestésicos para sexo anal. A dor indica que alguma coisa está errada.
220. Diga para ele aplicar um gel no dedo, encaixá-lo lá dentro e brincar até você ter certeza de que está pronta.
221. Chame o gato para um banho a dois: ele deve espalhar sabonete líquido nas suas costas, descer até o bumbum e, ops, invadir o lado B.
222. Não é uma relação vaginal. A transa deve ser lenta e, principalmente nas primeiras vezes, breve.
223. Sente em cima dele e controle a profundidade da penetração.
224. Durante a penetração vaginal, fique por cima, insira um plug anal e peça para ele acariciar seus seios enquanto você estimula seu clitóris.



225. A famosa cena de Último Tango em Paris, em que Marlon Brando usa manteiga como lubrificante, é pura ficção. Alimentos e cosméticos causam irritação porque são facilmente absorvidos pelo reto. Vaselina e óleo mineral danificam o látex da camisinha.
226. Faça uma ducha íntima com kits vendidos em farmácias para eliminar surpresas indesejáveis. Evite praticar sexo anal logo após as refeições...
227. Não force: o ânus não comporta um pênis médio, ereto, inteiro.

// Para fazer nele
228. Comece com uma massagem nas costas, escorregue suas mãos até embaixo e espalhe os dedos abertos sobre o bumbum. Fique um tempo por ali, fazendo movimentos circulares. A técnica o prepara para o "toque de mestre" que virá em seguida.
229. Se ele tiver muitos pelos no bumbum, passe a mão sobre eles no sentido oposto ao do crescimento. O deslocamento da penugem arrancará tremores incríveis de prazer.
230. Com o gato de pé ou deitado de costas para baixo, comece com uma sessão de sexo oral. Percorra a região da virilha com a língua pelos dois lados. Descendo pelos testículos, alterne sugadas e lambidas leves. Peça para ele virar de barriga para baixo e beije o ânus, segurando o pênis ao mesmo tempo. Continue beijando e lambendo toda a área enquanto o masturba.



231. Fique nua e peça para o bonitão deitar de barriga para baixo. Massageie as costas e o bumbum dele com a palma das mãos, em movimentos circulares. Alterne manobras suaves e fortes. Vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura e bumbum, preparando-o para o grand finale: monte nas costas dele e beije o ânus.
232. Melhor não se afobar. Quando quiser brincar com o lado B do gato, peça permissão para entrar! Se ele der, introduza o dedo no ânus do seu parceiro durante o sexo oral, quando sentir que ele está quase gozando.
233. Aperte a área central do períneo e estimule a próstata, o ponto G dele!
234. Os brinquedos sexuais para estimulação anal têm a ponta mais fina e aumento progressivo da espessura.
235. Jamais faça movimentos de vaivém, como quem simula uma penetração com o pênis (isso fere a masculinidade deles). Prefira os giratórios nos dois sentidos ou deslize suavemente o dedo, sem impor nenhuma força. Vá com calma!



236. Alguns homens preferem a pressão constante no ânus, outros gostam do "para e continua". Você saberá o que o agrada na hora.

Desfile das campeãs

237. Cachorrinho dorminhoco
Coreografia - Os dois ficam de bruços e ele ajoelhado entre suas pernas. Apoie-se nos seus braços para receber o peso dele e aproxime as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar.

238. Borboleta flutuante
Coreografia - Deitados na posição 69. com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, suspende seu tronco e a deixade cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto seu parceiro suga o clitóris.

239. Campeã olímpica
Coreografia - Eleve a perna direita e a apoie no ombro esquerdo do gato. Ele deve sustentar você pelo bumbum para que encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal