Home » » CONTOS QUE ME CONTAM ( O TERCEIRO)

CONTOS QUE ME CONTAM ( O TERCEIRO)













Gente,aconteceu,não sei como mais aconteceu e agora o que faço........

não esta entendendo nada então vou te contar mais no final ve se me ajuda pois não sei qual a direção tomar....aconteceu ontem ,aqui na minha cidadezinha eu moro há 3 anos na minha casa que eu construi no quintal dos meus sogros e ontem eu estando de folga em casa de repente...escurece tudo , faltou energia e depois voltou ,,,mais deu nem mais 5 minutos e a luz foi embora de novo.... então eu ouvi uma voz me chamando fui ver quem era e para minha surpresa era minha cunhada que tambem estava de folga e estava nus fundos da casa dela lavando roupa como ela tem medo do escuro me chamou para ficar com ela ate que a luz voltasse......eu fui, mais sem maldade....ao chegar onde ela estav a a luz voltou e pude ver que ela estava de saia e blusa cabelos feitos e toda perfumada então perguntei:

- vai sair?

- vou para igreja! respondeu ela então disse:

- esta faltando luz vc sabe que se faltar de novo ela talvez não volte?

- é eu sei por isso que vou esperar uns dez minutinhos para ver se volta!

ficamos ali conversando e derrepente.... a luz apaga de nova ela com medo me chama e me pergunta onde vc esta então pedi para ela esticar o braço e ela esticou eu paguei em suas mãos e a conduzi ate ela sentar no murinho da varanda onde estvamos e quando ela sentou não resistir e dei um beijo em sua boca carnuda já esperando um tapa na cara para minha surpresa ela retribuiu o beijo e entao ficamos ali nos beijando uns 5 minutos então meu tesão ja foi a tona e comecei a acariciar suas costas e beijar sua nuca ela deu um gemido que me deixou de pau duro levantei ela encostei na parede e beijei novamente bem levemente acariciei seus seios e devagarinho consegui levanta sua blusa afastar seu sutiã e cai de boca em seus mamilos ,,,gente que delicia nunca chupei um seio tão gostoso como aqueles...eu cupando seus seioe e ela gemendo ,gemendo,gemendo....desci e levantei sua saia meti a boca em sua virilha e afastei a calcinha e lambi sua bucetinha raspadinha cheirosinha e perfumada fiquei ali ate ela gozar ficou toda meladinha minha vontade era meter lmeu pau naquela bucetinha mais me contive e segurei firme em seus cabelos e a conduzi ate meu pau ela abriu a calça segurou meu pau e ...para minha surpresa ela nunca tinha feito isso.... colocou na boca a fez um movimento de vai e vem com os dentes me

FONTE:http://www.casadoscontos.com.br/texto/200810339