Home » » MILO MANARA - O MESTRE DOS QUADRINHOS ERÓTICOS

MILO MANARA - O MESTRE DOS QUADRINHOS ERÓTICOS


Você já ouviu falar em Milo Manara? Não? 




Manara é uma das referências no que diz respeito à valorização da mulher em quadrinhos eróticos e pin-ups sensuais. As histórias do italiano contam com personagens elegantes, bonitas e expostas a enredos fantásticos e fantasiosos.

Seu estilo favorece linhas mais simples e limpas do mulheril, mas sempre com uma pitada de sexualidade, uma fixação por nádegas firmes, quadris largos, seios grandes e semblante angelical.




Muitos dos desenhos feitos pelo artista contêm temas como bondage, sadismo, voyeurismo, acontecimentos sobrenaturais e a tensão sexual sob diversos aspectos da sociedade italiana. Os seus trabalhos também usam humor negro.



A última criação de Milo Manara, lançada neste mês, é a terceira edição do sucesso Clic. O primeiro volume da saga deu fama e reconhecimento internacional ao mestre do erotismo, em 1983.



Em Clic 3, a personagem principal é enviada à Amazônia para realizar uma reportagem investigativa sobre a devastação da floresta equatorial para uma emissora de televisão. Chegando lá, ela conhece um garimpeiro que ficou rico graças aos seus métodos de prospecção. Combinando plantas alucinógenas com práticas sexuais pouco ortodoxas, ele conseguiu que uma andarilha tivesse visões e indicasse a localização das jazidas de ouro.



A Conrad Editora ainda pretende publicar o quarto volume de Clic, pela Coleção Eros.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal