Home » » CONTOS, EU CONTO E TU O QUE ME CONTAS...

CONTOS, EU CONTO E TU O QUE ME CONTAS...






















Manhã de sol e Vertigo sai para andar no parque.No caminho vê várias pessoas andando. Ao estacionar já observa uma mulher muito bonita se exercitando perto, observa e logo vai ao encontro dela como quem não quer nada.Vertigo começa a se alongar e pergunta a morena se pode ficar perto dela, pois não gosta de fazer exercícios sozinho.A morena sorrir e o deixa fica por ali.Enquanto se exercita Vertigo observa o corpo da morena moldado por uma malha dessas de academia e vê que se trata de um belo espécime, logo já começa a articular algo para mergulhar naquela delicia de mulher.A morena, sem que Vertigo perceba, começa a observá-lo e pelo sorriso gosta do que vê.

_Você vem muito aqui?

_Sim, porém mais cedo! Ah! Meu nome é Marta e o seu?

_ Vertigo!

_Engraçado, eu já vi um blog com esse nome, você é o dono!!

_Sério que você já viu!!

_Sim!!

_É eu sou o dono, mas agora fiquei sem graça, não esperava encontrar alguém que visita meu blog.

_Mas... é muito bom, gosto e dá um calor, rsrsrrsrs.

_Obrigado!! Do que mais gosta no blog?

_De tudo!!

_Marta depois daqui o que você vai fazer?

_Vou para casa tomar um banho e descansar um pouco, estou de férias.

_Férias e não vai viajar?

_Vou, mas só depois de amanhã.

_E você?

_Quer saber a verdade?

_Sim!! Gosto disso.

_Queria ficar com você e quem sabe descansar também...

_rsrsrsrrs, você é mesmo o Vertigo, leio seus contos, rsrsrrrs.

-E ai, posso ir com você?

_Vamos gatinho, estou precisando de um pouco de diversão.

Vertigo foi com marta a casa dela, chegando lá eles começaram a se beijar e Marta foi levando Vertigo para o banheiro, quando Marta ficou nua Vertigo ficou louco de tesão, pois se tratava de uma morena linda, com pernas bem torneadas e seios médios e bumbum maravilhoso, vertigo não sabia para onde olhar e foi direto já beijando aquela mulher que ia tirando o short de vertigo e sua camisa, num gesto único já estavam debaixo do chuveiro, com Vertigo sugando os seios de Marta que segurava o pênis de Vertigo.Vertigo desce e vai de encontro a xana de Marta, abre suas pernas e começa a beijar e chupar os lábios vaginais passando a língua no clitóris de Marta que geme de prazer. Vertigo levanta e Marta não perde tempo, segurando o pênis de Vertigo com a mão esquerda ela se inclina e começa a chupar o pênis de Vertigo que sorrir de alegria e acaricia a bundinha de Marta.Depois de fazer Vertigo gozar, Marta vira-se e encostada na parede sente o pênis de Vertigo penetrar sua xana literalmente molhadinha e gosta do jeito que ele a pega, com gosto e determinação.Vertigo afastasse um pouco e observa seu pênis penetrando a xaninha de Marta e começa a sonhar com aquela bundinha e vai acariciando e segurando a bundinha de Marta a cada estocada, já chegando perto do ouvido de Marta e numa mordidinha e outra ele pergunta quase num sussurro:

_Posso comer sua bundinha...

_Achei que não ia perguntar...

VERTIGO