Home » » Parabéns (V)arquês de Sade,Dono de meu sorrir...

Parabéns (V)arquês de Sade,Dono de meu sorrir...



Tantas conversas,e eu fugia,tantos sorrisos e eu queria.
Você me falava de praia e eu sorria,tentando entender o que acontecia.
Naquela festa,eu te parei,você assustado sorriu.
Desde então,tudo tornou-se real.
Você,a praia,nós abraçados em frente ao mar.
Desejos,beijos...Felicidade.
Fotos,fatos,atos ,você...
Entregas...
Me entrego a você em flor,em riso
Perco juízo,
Me entrego ao seu abraço,
Ao seu sorriso,
aos seus toques,
ao seu corpo.
Dono do meu sorrir,
Entregue a você
Sou assim, Feliz...
O aniversário é seu,
E o presente maravilhoso 
Eu ganhei...
Você..
Que seu dia seja iluminado e saiba que mesmo longe estou com você.
Volta logo,te esperando aqui,com laço de fita e bolo..
Te adoro
Nega (V)