Home » » Mulheres usam o sexo como recompensa

Mulheres usam o sexo como recompensa


Segundo pesquisa, elas agem dessa forma para premiar comportamentos e atitudes positivas dos namorados





Um novo estudo realizado no Reino Unido revelou que as mulheres usam o sexo para recompensar o bom comportamento de seus namorados, fazendo com que eles repitam as boas atitudes com elas. Entre as situações que podem ser “premiadas” pelas namoradas estão ajudar na arrumação da casa, cozinhar o jantar ou mesmo cuidar de algum parente.



De acordo com a pesquisa, dois terços (65%) das mulheres britânicas admitem usar o sexo para recompensar seu parceiro por bom comportamento, enquanto apenas 11% dos homens disseram que agiram dessa forma. Os entrevistados foram questionados com a seguinte pergunta: “alguma vez você já usou o sexo como uma recompensa para o seu parceiro, seja passado ou presente?”.


Aqueles que afirmaram que tinham usado o sexo como uma recompensa foram questionados em que circunstâncias eles tinham recompensado o seu parceiro com intimidades. A pesquisa foi realizada com 1.994 homens e mulheres maiores de 18 anos, que estavam em um relacionamento em que moravam junto com seus parceiros.



O estudo foi conduzido pelo ukmedix.com, uma farmácia online especializada em saúde sexual, como parte da investigação sobre a vida sexual e preferências dos britânicos. Thomas O'Connell, da ukmedix.com, comentou os resultados: "A intimidade e o papel que ela desempenha nas relações pode ser muito interessante. E, com este estudo, queríamos observar como homens e mulheres podem usar a intimidade para incentivar determinados comportamentos de seus parceiros”.









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal