Home » » Gostar de buceta é...

Gostar de buceta é...







Sei lá eu, gostar de algo tão maravilhoso e saboroso é para mim a coisa mais natural e deliciosa que conheço. Como eu, a maioria dos seres humanos também tem a mesma opinião, mas então por que alguns, que se dizem homens sérios, batem punheta escondido? As meninas, que assumem esse gosto são tão censuradas e marginalizadas e o sexo continua sendo um grande tabu, como se ainda estivéssemos vivendo há milhares de anos atrás?
Sexo é sexo, entendam. Amor é algo muito diferente e distante, que só a alma e o coração o conhecem. Sexo é carne que se entrega, possui e domina. Gosta de ser possuída, de se dar, de tomar e beber o gozo que provoca. É prazer, e sem ele a vida é vazia e sem graça.
Amo, e muito. Meu coração e minha alma sentem verdadeira adoração por meus filhos, por minha companheira e também pelos seres humanos que em vivem em minha volta, além desse sentimento se estender as pessoas que não conheço e a tudo que tem vida. Minha alma se desdobra e é capaz. Tenho também verdadeira adoração pela pureza – mesmo ela estando na capa de uma bela e sedutora mulher eu a respeito - só que me entrego aos meus desejos e não tenho vergonha disso. Alguns me chamam de devasso, mas muitos sabem o quanto sou sincero e verdadeiro.

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Publicado no Recanto das Letras em 25/09/2007
Código do texto: T667432