Home » » Cinco dicas para apimentar a relação...

Cinco dicas para apimentar a relação...


Quem é casado sabe que estar a dois é uma delícia, mas tem momentos que a relação desacelera e a temida da rotina cisma em rondar a relação. 




Antes de achar que ele não te ama mais, saiba que os altos e baixos dentro do casamento são mais normais do que você pode imaginar.

Então, antes de pensar o pior, que tal dar uma animada na sua vida sexual, apimentar a relação e reviver as boas sensações do início de namoro?

Comece transformando as pequenas atitudes diárias em momentos de prazerosos. Afinal, não dá para ter uma super produção toda vez que vocês estiverem juntos, não é mesmo? Surpreenda o maridão, mude a abordagem e troque os beijos mornos de boa noite por um daqueles de tirar o fôlego, ele vai adorar e a probabilidade da noite ficar mais quente é muito maior.

Se a ideia te inspirou, a sexóloga Carla Cecarelo dá cinco dicas certeiras para você mudar alguns hábitos e esquentar o sexo.

Pele cheirosa - você pode aproveitar e passar o creme na frente dele. Enquanto faz isso, crie posições excitantes, por exemplo: ao passar creme nas pernas, abaixe e mostre bem o seu bumbum para ele. Faça isso depois do banho, sem roupa, de forma bem natural.



Abuse das lingerie - Escolha o modelito mais sensual que você tiver, de preferência uma calcinha fio dental, eles adoram!!!



Cabelos são armas de sedução - prenda o cabelo em um rabo de cavalo, de modo que ele possa soltá-lo facilmente na hora 'H'.




Dê o primeiro passo - Se ele ainda não partiu para cima, não tenha medo. "Partir desta forma, cheirosa e sensual, para cima dele pode ser uma boa. Comece com uma troca de beijos, seguido com uma boa pegada no pênis e no escroto (vulgo saco), isso irá animá-lo. Os homens gostam de estímulos mais diretos, diferentemente de nós mulheres", ensina Carla.



Liberte-se - Permita que ele explore bem o seu corpo com carícias nos seios, pescoço, não deixando o sexo oral de lado. Mostrar-se participativa, isso vai causar uma ótima impressão, além de deixá-lo gostinho de quero mais!




dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal