Home » » CONTOS:TRANSEI COM 2 AMIGAS

CONTOS:TRANSEI COM 2 AMIGAS
















































Quase me formando na faculdade, minha namoradinha estava se matando pra fazer o vestibular.

Numa dessas, eu a incentivava a estudar, pois queria o bem dela, mesmo sabendo que nao teria a tradicional trepada maravilhosa, com direito a chupetinha e gozar nos peitinhos de Mirian.

Conversando com a turma, Denise (uma gostosa, mulherão mesmo, de Aracaju, noiva do Augusto) disse que ai com Celina pra casa de campo do noivo dela, perto de Serra Negra. Ricardo, o pirralho da turma, mas com 18 anos na época, disse que queria ir também (ele queria ver a Denise e a Celina na piscina de biquini) e eu, chutando o balde, disse que estava solteiro, pois a Mirian ia passar o final de semana estudando, me convidei e disse que ia de carro com Ricardo. Tudo combinado, fomos era sexta-feira a noite, As duas beldades foram no carro do Augusto e acabei indo, levando o Ricardo. Paramos em Serra Negra, pegamos o noivo da Celina (nem me lembro o nome, vai ser Zé) e fomos pra casa de campo.

A noite de sexta terminou com um monte de cerveja e uns bomberinhos com pinga, como sempre, e os casais foram cada qual para um quarto e eu acabei indo dormir num quarto com o ricardo, calma, nao comi ou dei pra ele.

Na manha de sabado, baita de um sol, fomos todos para a Priscina. Celina e Denise arrebentaram, exibindo aqueles corpao sarado que mulher nova e o Ricardo, só doido. Começamos a beber e lá pra meio dia, Ricardo tava loko, brincou de sair da piscina com a sunga enfiada na bunda, todos rimos, e de farra, Augusto, Ze e eu o imitamos, as meninas riram mais ainda. O clima foi relaxando e o Zé foi acender a churrasqueira, mas nao tinha carvao. bem, por fim, os 3 (Ze, Augusto e Ricardo) resolveram ir pegar carvao e eu fiquei, fui pra dentro da casa pois o sol estava muito forte pra mim.

Bem, escutei risos da Celina e Denise e fui ver. As duas aproveitaram que todos estavam fora e tiraram a parte de cima o biquini para pegar uma cor, e se esqueceram de mim. Apareci, elas estavam deitadas, as tetinhas estavam à vista e a parte de baixo do biquini estava toda enrolada. A Denise me viu, cutucou a Celina e ambas deram uma risadinha vendo a minha cara de babao, mas como Denise esra safada, falou pra Celina relaxar, que no maximo qu iria bater uma punheta no chupeiro depois. Fiquei puto, mas me sentei entre as duas. Nao trava os olhos dos peitinhos, lindos, celina brincou "Nunca viu?" respondi que j;a tinha visto, ela respondeu que era verdade, dai Denise quis saber e começamos a conversar. Elas se entaram, as tetinhas lindas, eu doido falando besteira que nao se acabava, elas pediram para eu contar como transava com a Mirian, se eu nao a rachava no meio pois era grandao e ela mignin, trouxe mais cerveja e por fim, Denise disse que queria ver se era verdade que meu pau era branco quase rosa, pois ela nunca havia visto um assim. Celina, com quem tinha mais amizade, me abraçou e disse que ficaria tudo entre nós, que ninguem contaria pros respectivos noivos, afinal, nao queria apanhar.

Bem, com o barraco já armado dei um mergulho e disse que só tiraria a sunga dentro da piscina se elas entrassem. Mergulhamos todos e as maos de Denise puxaram minha sunga pra fora. Elas ficaram sentadas na borda e disse pra eu subir pela escada. Fiz isso e quando meu sexo apareceu, elas deram uma risadinha e depois se olharam, pois o bicho estava 110% armado, grande e grosso. Denise disse ohhh e Celina riu da amiga. Me sentei entre elas e Denise disse que meu pau era mais grosso que o do noivo. Celine disse que to dela tambem. Bem, disse que pra tercerteza precisava pegar com a mão e elas fizeram isso. Dai, relaxamos, começou uma brincadeira de mao pra ca,mao pra la, mao de Denise no meu pau, nas tetas da Celine, vice versa e por fim, Denise disse que tava excitada demais pra esperar pelo noivo que precisava aliviar agora. Sem pensar duas vezes, me deitei apontando a baguete pro ceu, Denise chegou, deu um beijo e sentou no meu pau. Celina, pra nao ficar pra tras, sentou com a xana na minha cara e começou a chupar as belas tetas da Denise. Esta rebolava, rebolava, eu disse que estava sem camisinha, ela disse pra aguentar mais um pouco e ahhhhhhh, gozou no meu pau com Celina chupando as tetas dela. Saiu de cima de mim, Celina viu o caminho livree caiu de boca no meu pau, pois estava doida de tanto chupar a xana dela. Loka que estava, siau de cima, ficou de 4 e disse pra comer urgente a xana dela. Denise ficou por baixo e retribuiu a chupada nas tetas e eu meti na xana de Celina meti fundo e sem ter como qualquer um de nós parar, enchi a xana dela de porra bem quentinha, urrando como loko, com tinha feito anos atras quando comi a mae dena na cozinha da casa dela. Bem, Nos beijamos e pulamos na piscina, pegamos as partes que tiramos efoi o tempo certo, logo os caras chegaram com o carvao e ai todo mundo ficou alegre mas nao tocamos no assunto.

De noite, Ricardo me contou por que tinham demorado, eles foram pra zona da cidade de descolaram uma chupetinha pro Ricardo no carro mesmo, e ele estava doidao por isso. Mal sabia ele o que tinha feito com as 2...

FONTE: http://www.casadoscontos.com.br/texto/200908652