Home » » BANHO SENSUAL

BANHO SENSUAL



Em um clima de sedução, você vai dar banho em seu amado, vai estimular os sentidos e para isso, o preparo do ambiente é uma etapa fundamental:




- Espalhe pétalas de rosa no banheiro (em volta do banheiro, dentro da água, no caminho que leva do banheiro ao quarto). Coloque velas aromáticas e coloque um recipiente com frutas (morango, uva, kiwi), na borda da banheira e também duas taças com uma bebida nobre (pode ser vinho branco ou um espumante). Deixe a água do banho em uma temperatura agradável.

- Tire a roupa do seu parceiro bem devagar ao som da música. Use uma música tipo New Age, no estilo de Enya, Sarah Brightman, Lorena Mackenitt, ou outra cantora que vocês curtam.



- Se ele estiver usando uma camisa, abra os botões lentamente, beije seu peito e escorregue as mãos por suas costas. Em seguida tire o restante da roupa. Procure deslizar as mãos pelo corpo dele

- Tire a roupa devagar olhando-o sensualmente nos olhos durante todo o tempo e siga o ritmo da música.

- Comece o banho.



- Espalhe com as mãos a espuma por todo o corpo dele, começando pelos pés e subindo até o rosto. Quando chegar ao rosto, brinque um pouco com a fruta, passando-a na boca de seu parceiro.
- Deslize suas mãos por todo o corpo dele. Depois, com a ajuda de uma esponja macia embebida em sabonete líquido, refaça o mesmo caminho dando atenção especial ao pênis. Retire o seu amor da água e seque-o lentamente com uma toalha macia.



A partir daí, tudo pode rolar. Aproveite o clima criado e a excitação que estará no ar.

Semana que vem, ensinarei todos os truques para a massagem sensual ! Não Perca.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal