Home » » Melhorando o sexo com o SALTO ALTO....

Melhorando o sexo com o SALTO ALTO....




Que toda mulher fica mesmo mais sexy sob o salto, até as mais adeptas da vida confortável precisam admitir. 





A perna fica mais torneada, a postura mais ereta e a auto-confiança fica nas alturas.

Mas o que uma pesquisadora italiana descobriu é que andar de salto pode fortalecer o assoalho pélvico da mulher. Essa região é responsável pela sensação de pressão sentida no ato sexual e na penetração, tanto pela mulher quanto pelo parceiro.



A urologista Maria Angela Cerruto, da Universidade de Verona, descobriu que andar na ponta dos pés - normalmente relacionado a problemas de coluna, por exemplo - faz muito bem para a mulher. O estudo dela foi publicado no jornal Europeu de Urologia e é resultado de um teste com 66 mulheres com menos de 50 anos.



O que ela descobriu é que, ficar com o pé num ângulo de 15 graus (saltos de 2 a 5 centímetros) em relação ao solo, faz com a atividade elétrica dos músculos pélvicos seja menor. Isso significa que eles estão mais relaxados, com mais possibilidade de melhora na força e na habilidade de contração. "Esperamos provar que usar salto alto durante o dia pode reduzir a necessidade por exercícios pélvicos, já que as mulheres têm dificuldade em fazê-los", diz.



O fisioterapeuta Gustavo Latorre afirmou que esses exercícios incrementam a circulação de toda região, melhorando até a sensibilidade local. Essa é a região que sustenta os órgãos pélvicos, como útero, bexiga e ovários e até esforços diários tendem a enfraquecer a musculatura. Se o salto alto ajuda a mantê-los em ordem, o negócio é subir neles!






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal