Sempre fiquei impressionada com a maneira com que os homens, conforme adquirem intimidade, sentem-se livres para pegar nos nossos seios como se eles fossem almofadas, squish balls ou uma parte qualquer do corpo deles, e não a região mais delicada do nosso. Esses dias, zapeando pelo site The Frisky, achei um post divertido da Simcha Whitehills, uma blogueira engraçada (e, pelo visto, dona de uma comissão de frente avantajada) sobre as 14 coisas que os homens deveriam saber sobre nossos seios. Aí vão as melhores delas:
1. Uma mordiscada suave pode até dar uma dorzinha prazerosa, mas não venha roer meus mamilos! Você gostaria que eu mordesse os seus? Devagar, cara!
2. Não insista em sugar meus mamilos em movimentos constantes e contínuos, como um bebê faria com sua mãe. Coloque uma língua, uma mão, e varie o ritmo, se não, serei obrigada a te presentear com uma mamadeira.
3. Você pode ser o rei do sexo oral, e trabalhar ali embaixo durante horas. Mas, se esquecer de acariciar meus seios, não estarei satisfeita. Por isso, trabalhe!
4. Mesmo que eles sejam espetaculares, e eu tenho certeza de que são, não os incluía na lista das razões pelas quais você me ama. Seios não são um traço da personalidade!
5. Você pode achar excitante quando ficamos com os seios inchados por causa da pílula, da TPM ou da gravidez. Mas, por favor, não se esqueça que existe uma pessoa por trás
6. Nunca tire sarro do formato dos seios de uma mulher. Os mamilos são diferentes e cada uma tem o que tem --mesmo que isso envolva uma plástica malfeita ou um biquinho mais tímido...
7. Na hora da transa, mantenha o foco nos mamilos. Nossos seios parecem tentadores parques de diversão, mas mantenha-se focado no pontinho rosa bem no meio.
E aí, vocês concordam?