Home » » Dicas para mexer com sua vida sexual - 1a. parte...

Dicas para mexer com sua vida sexual - 1a. parte...


Dicas para mexer com sua vida sexual - 1a. parte...


Carnaval Sexy - 239 dias de folia





Inspirações das escolas de samba para você transformar sua vida sexual em uma grande folia o ano inteiro


Inspirações das escolas de samba para você transformar sua vida sexual em uma grande folia o ano inteiro
 
Concentração - Para aquecer antes de se jogar na avenida


1. Passe lubrificantes comestíveis com sabores diferentes onde você quiser. Depois convide-o a provar todos eles.
2. Três minutos é o limite para o prazer causado pelo estímulo das zonas erógenas dar lugar ao tédio. Ele adora beijos na orelha? Não passe mais tempo que isso se dedicando à região.
3. Enquanto estiver fazendo sexo oral, prenda um elástico de cabelo na base do pênis ereto, próximo aos testículos. A pressão multiplicará a sensibilidade.
4. Beije-o simulando a penetração. Empurre a língua para dentro dos lábios dele repetidas vezes. O gato vai amar!
5. Antes de começar a fazer sexo oral, tome água para ajudar na produçãode saliva e manter os lábios lubrificados.
6. Não caia de boca de uma vez. Gaste alguns minutinhos lambendo a virilha. Ele irá enlouquecer de expectativa.



7. A coluna vertebral concentra boa parte das terminações nervosas do corpo. Fique de costas e peça para o bonitão lamber a área lentamente.
8. Diga para ele deslizar a língua devagar por toda aquela região côncava entre seu pescoço e os ombros. Não economize nos gemidos.
9. Use a língua para vibrar em torno do pênis dele com rapidez antes desugá-lo. O gato ficará em ponto de bala.
10. Mantenha o pênis preso em sua boca e faça movimentos para a frente e para trás com a ponta da língua.
11. Enquanto suga o pênis, circule-o continuamente com a língua da direita para a esquerda e vice-versa.
12. Estimule a base do pênis com suaves lambidas. Prepare-se para provocar um orgasmo rápido e intenso!
13. Quando estiver perdendo o fôlego durante o sexo oral, pare e beije as pernas, o umbigo, o peito... Assim você recupera o ar e continua a excitá-lo.
14. Não curte engolir? Retire o pênis da boca na hora do orgasmo e deixe que ele goze onde você achar melhor.


15. Suba em uma banqueta, a uma altura em que ele precise se ajoelhar para alcançar o clitóris com a boca.
16. Façam um remake da foto de Adriane Galisteu se depilando na PLAYBOY. Com uma alteração: o cara depila você e confere o trabalho deperto.
17. Os géis de morango ou similares (como amora) são os favoritos dos homens. Passe nos locais estratégicos.
18. Masturbe-o no meio da madrugada, enquanto ele dorme. O gato acreditará que teve um belo sonho... E acordará empolgado para concretizá-lo.
19. Ensine ao gato a técnica do relógio: ele imagina um mostrador circular (com números de 1. a 12) em torno do seu clitóris e começa com o dedo na posição do meio-dia. Quando acertar as badaladas de prazer, você geme.
20. Coloque-o sentado de frente para um grande espelho e tire a roupa bem devagar. O gato só poderá admirar seu corpo nu através do reflexo. Quando o show terminar, ele irá aplaudi-la de pé...
21. Passe seu vibrador nos testículos e no pênis quando fizer sexo oral nele.
22. Prenda um cinto ou lenço em cada uma das pernas dele. Isso aumentará a concentração de sangue no pênis e o manterá alerta a noite toda.
23. Molhe sua calcinha com água quente e enrole-a no pênis com pressão média. O resultado? Uma ereção que vai surpreender vocês.
24. Peça para o gato, em pé, colocar o pênis entre as pernas. Ele fica decostas para você enquanto recebe um delicioso sexo oral por trás.



25. Inventem uma linguagem que só vocês entendem e troquem mensagens picantes pelo Facebook. Por exemplo: cupcake = sexo oral. Escreva no mural dele que você está louca por um cupcake hoje...
26. Masturbe-se enquanto faz sexo oral em um ângulo no qual o bonitão possa apreciar o espetáculo duplo! Tente ajoelhada e ele em pé.
27. O aroma da abóbora pode aumentar em até 40% a circulação desangue no pênis. Lambuze seu corpo com doce de abóbora. E deliciem-se!
28. Espalhe lubrificante na boca, na frente do gato, para provocá-lo. Depois deixe que ele sinta seus lábios macios por todo o corpo, até o ponto final.
29. Crave suas unhas na parte de baixo do bumbum do rapaz enquanto faz sexo oral nele. Essa região raramente recebe a atenção que merece.
30. Fique ajoelhada de frente para seu parceiro, de modo que ele possa colocar a cabeça entre as suas coxas e alcançar a sua zona V com a boca.
31. Besunte os pés com hidratante e faça carinhos na zona P.
32. Chame-o para brincar com seu vibrador. Peça para o gato massagear seu corpo inteirinho, da pontinha dos pés até a nuca. Pode suspirar!



33. Tomem um banho a três: você, ele e seu sex toy à prova d¿água, na banheira, no chuveiro ou na piscina.
35. Não tirem a roupa. O roçar de corpos vai fazer vocês lembrarem os amassos da adolescência, cheios de tesão. 36. Uma variação do 69: deitem-se de lado, um de frente para o outro, em direções opostas. Inclinem o rosto e caiam de boca um no outro - ao mesmo tempo ou separadamente.
37. Façam a versão acrobática da mesma posição: o gato se deita com o bumbum na beira da cama. Você se pendura nele no sentido oposto, com as coxas sobre os ombros do rapaz e os calcanhares cruzados por trás do pescoço. Ele ergue o tronco para se sentar e você fica de ponta-cabeça.
38. Tente o 68, posição na qual ele fica sobre você, com o corpo inclinado para a lateral e as pernas no mesmo lado da sua cabeça. Um se concentra em suas habilidades orais depois do outro.
39. Roce seus pelos púbicos e a pelve por todo o corpo do gato. Deixe o pênis por último, depois que ele implorar...
40. Peça que estimule (ou estimule você mesma) a zona AFE (sigla em inglês para entrada erótica anterior). Ela fica na mesma parede vaginal do ponto G, só que perto do colo do útero.
41. Segure a base do pênis e, com a palma da outra mão, faça movimentos circulares sobre a cabeça.
42. Para evitar que ele chegue ao fim, envolva a região em volta da glande com o polegar e o indicador. Aperte, bloqueando a saída do esperma.
43. Pegue o equipamento dele com as duas mãos, deixando um espaço entre elas. Faça movimentos constantes e delicados para cima e para baixo.



44. Segure com firmeza na base. Faça um círculo com o polegar e o indicador da outra mão, como se fossem um anel, e o pênis, o dedo. Ponha e tire o anel diversas vezes, aumentando a velocidade. Sem parar um minuto!
45. Aromas florais deixam os homens excitados. Coloque gotas de óleo derosas ou ilangue-ilangue na lâmpada do abajur. A libido dele irá acender junto!
46. Borrife um pouco da colônia dele nos lençóis. Mulheres que fantasiam enquanto estão sentindo o cheiro do parceiro ficam mais excitadas.
47. Perfume sua parte de baixo (nas dobrinhas entre a virilha e as pernas). Quando você está excitada, o sangue corre para sua pélvis, gerando calor e liberando a fragrância aos poucos.
48. A posição ideal para chegar ao orgasmo estimulando essa área é a penetração num ângulo de 90. graus, com o gato de pé ou ajoelhado.
49. Transforme seus lábios em um vibrador. Faça um som de "mmmm" por alguns segundos na cabeça do pênis. Um gemido baixo = vibrações lentas. Um tom mais alto acelera as coisas.
50. Adicione um pouco mais de frizz à técnica da bala de menta na boca e também tome um gole de refrigerante antes de fazer sexo oral nele.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal