Home » » CONTA QUE EU CONTO O CONTO: O...A,B,C DA XANINHA...

CONTA QUE EU CONTO O CONTO: O...A,B,C DA XANINHA...
































Passei o dia de ontem frustrada.Fiquei sozinha e sem ninguém para amar hoje levantei e nem me troquei, fiquei de camisola curta e sem mais nada! Pensei comigo, pra que me vestir! Estou só.Vou ficar a vontade! Tocaram a campanhia, fui ver era o Jair...Amigo querido! Mandei entrar e fui fazer um café! Ele ficou em pé na porta e conversando banalidades!

Eu comecei a lavar umas louças na pia! Ele veio se se encostou a mim por traz! Abraçou-me com as mãos em cima de cada seio! Esfregou o pau duro em minhas nádegas e falando em meu ouvido disse! Ai cadela! Que saudades desse rabo! Que desejo louco de entrar com ele todinho em sua xana! Seu rabo, sua boca! Sente como ele está! Sente! Dizendo-me essas coisas esfregava o pau duro na bunda, me beijava a nuca as orelhas e mordia meu ombro! Aquelas mãos me apertando os seios, e o pau duro roçando em mim! Foi me deixando tezuda! Tezuda! Hui, hui, hui, eu já mole me esfregava no pau tbm! Ele foi me empurrando com o corpo em direção ao meu quarto! Estiquei o braço e desliguei o fogo! O café podia esperar! Fui empurrada na cama, levantou minha camisola e me lambeu as costas até chegar nas nádegas! Mordendo-me a bunda falava! Puta! Eu doido de tesão por vc chego aqui e vc me recebe assim quase nua! Dando-me uma tapinha na bunda falou! Fica assim, vou invadir esse rabo e me vou acabar dentro, tu vai ver como tou tezudo! Tirou a roupa! Colocou uma camisinha! Chupou-me o buraquinho! Cuspiu na entradinha e ajustando a cabecinha foi empurrando o pau! Hui, hui, hui,...Eu gemendo e ele dizia! Geme cadela! Geme é disso que vc gosta! Depois de tudo dentro me passou a mão por baixo! Fez eu levantar um pouco a bunda e colocou a mão em meu grelo! Meteu dois dedos na xana! E o dedão ficou encima do grelo!

Sem pressa e com movimentos sincroniza - dos comeu meu rabo, e me masturbou meu gozo.Veio devagar...Esquentou minha xana de dentro pra fora! E quando ele acelerou os movimentos para o gozo...Eu não agüentei e gritei! Fode, fode...Arrombe-me, mete tudo mete rápido! Sou sua cadela! Sua putinha! Sou tudo que vc quiser! Acabe comigo corno! Senti-o estremecer e socar bruto! E num gozo delirante caiu deitado sobre mim! Assim ficamos uns minutos, ele se levantou, tirou a camisinha do pau! Foi ao ba-nheiro jogar a camisinha e voltou pra cama! Encontrou-me de perna aberta! Eu olhando pra ele falei! Vem cá corninho! Tu me fizeste gozar com os dedos! Agora eu quero gozar nessa boquinha gostosa! Ele veio abriu meus lábios vaginais e com a língua foi escrevendo o abecedário todo! Eu fui comandando! Escreve A, escreve B e ele com a língua ia fazendo!

Na letra J de Jair meu grelo tinha dobrado de tamanho! Na letra P eu já não mais comandava o abecedário na letra U não segurei e gozei! Huauuuuuuuuu! Que loucura!! Ele lambeu e chupou todo o caldinho que saiu! Foi uma mamada deliciosa Passados uns minutos pra eu voltar ao normal! Vi a rola dele duríssima! E tentei dar a ele um bokete na altura do abc que ganhei! Ele sentado na cama, eu ajoelhei no tapete e abocanhando aquela pica duríssima! Chupei, mamei, lambi as bolas e ele logo gozou! Num gesto rápido tirou a rola da minha boca e recebi no rosto o leite morno que saiu em golfadas! Fomos tomar uma ducha! Pra refrescar e voltei ao fogão pra fazer um gostoso café! Depois do café, ficamos namorando e ainda demos duas fodas boas! Que nem vou contar!

Pois foram comuns...Rs Aos homens que leram esse conto...Tentem fazer nas suas amadas o abecedário na xaninha dela! Eu como mulher e adoro tudo que é bom aconselho! Não existe mulher que não vá gostar! Experimentem! Não custa nada! Só dará prazer... Bjssssssssss

FONTE: http://www.casadamaite.com/node/737