Home » » Onde elas gostam mais de fazer sexo… e você?

Onde elas gostam mais de fazer sexo… e você?



Quais os melhores lugares para transar de acordo com as mulheres?




A campeã dos campeões:

CAMA

Motivo: É simples, aposte no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Fique ligado em outra sacada que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas também tenha em mente que você pode mudar isso, com jogo de cintura e malícia no papo com a parceira.
Cuidados: A transa convencional – leia: na cama – pode virar um inimigo. Facilita que o casal se deixe deitar numa rotina sexual tediosa.
Para apimentar: “Lembre que a cama tem cabeceira, pés… Existem mil formas de curtir o espaço”, aponta Jussania Oliveira, terapeuta sexual e consultora da MH. Presentear a garota com uma lingerie e, na hora H, servir um mix de morangos e chantilly acompanhado de taças de espumante é fácil e também surpreende. Desligue o piloto automático. “Todo gesto que demonstra um carinho especial esquenta a noite.”



O vice
CHUVEIRO

Motivo: A mulher se sente segura ao ficar totalmente nua ali. A água esconde aqueles defeitos que ela acha que tem no corpo. Mais: “O fato de não ter saída, como um lençol para se cobrir, também faz com que a garota se conforme e se solte bastante”, explica Carla. “Além disso, a água é relaxante e dá maior chance para fantasias eróticas pintarem na cabeça dela.” Abre espaço à ousadia.
Cuidados: Como pode ser arriscado usar camisinha – o atrito com a água rasga facilmente o preservativo e inibe a lubrificação da garota – capriche nas preliminares sob a ducha. Aí, desligue-a, seque o amigão e siga para a penetração, ali mesmo.
Para apimentar: Depois do êxtase, ligue o chuveiro  de novo e faça uma massagem na parceira. Se acertar zonas erógenas, como a lombar dela, pode levar a garota a pedir bis na cama, ou no carro, ou no sofá, ou na mesa, ou no chão (veja boxe)…



O terceiro lugar
CARRO
Motivo: É um lugar em que ela se permite se atrever mais. Sexo no carro tem levada selvagem. Excita também pela ideia de fazer algo arriscado e, por isso, em alta velocidade. Sim: é a pegada da rapidinha.
Cuidados: Transar no carro pode ser desconfortável, até machucar – numa esbarrada no freio de mão ou no volante, por exemplo. Uma boa opção é pular para o banco de trás e pedir que ela monte, de frente ou de costas, em você, que está sentado. Não se esqueça de estacionar num canto discreto.
Para apimentar: Comece a masturbar a garota enquanto dirige até o local escolhido. Ou provoque-a pedindo para ela fazer o mesmo em você.



Os demais colocados
4º lugar: sofá (15% de votos)
5º lugar: em cima da mesa (11%)
6º lugar: chão da sala (9 %)
7º lugar: piscina e praia (6% cada)



8º lugar: escada de incêndio (4%)
9º lugar: banheiro da balada (3%)
10º lugar: mar, estacionamento e garagem (2% cada)
11º lugar: atrás da moita e barco (ambos com 1%)





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal