Home » » SÁBADO....MEU ANIVERSÁRIO!!!

SÁBADO....MEU ANIVERSÁRIO!!!


























Ola!! Quero agradecer a todos que visitam e os que um dia vão visitar o Vertigo, rssrsrs, Hoje ainda é sexta, e sexta 13,srrsrsrrs, mas amanhã é meu aniversário e como não vou ter tempo para postar nada, hoje, quero presentiar a todos com essas fotos, como todos já sabem eu adoro o corpo feminino e de fotos que para mim excitam e são bonitas, espero que para vocês também.

Quando comecei o Vertigo era apenas para armazenar as dezenas de fotos que tinha em meu computador, e no inicio só havia fotos, até que um dia alguém me questionou a falta de textos, bem, comecei a colocar contos e a fazer contos e alguns textos diferenciados, pelo jeito agradou, pois, alguns comentários foram bem favoráveis a essa nova dinâmica, além dos poemas escritos por mim e por outros, enfim o Vertigo começou a ganhar corpo e mente,srsrrsrsr.

Hoje ou melhor a algum tempo estou sem tempo para atualizar o blog como fazia,diariamente, e também visito pouco as páginas deliciosas que tem na minha lista de favoritos, mas espero que isso acabe logo e eu volte a ser mais assíduo.

Mas tudo isso é apenas para dizer que gosto de todos e faço o Vertigo pensando em vocês que me visitam e gosto de contribuir com fotos que são usadas por alguns em seus blogs, claro que se eu achei em algum lugar nesse mundo louco da net, vocês também podem, mas é legal saber que eu amenizei essa procura e já está lá no Vertigo aquela foto que vai fazer mais um post interessante ou delicioso de se ver e ler, enfim o Vertigo nasceu no dia 12/03/2008 e desde então já pensei em acabar com tudo e ao mesmo tempo pergunto “Porque?” e continuo até.....Quem sabe o próximo aniversário,srsrsrsrrs

Um abraço a todos e um beijo nas mulheres maravilhosas desse mundo e em especial as mulheres desse país cheio de maravilhas.

VERTIGO