Home » » COMANDO

COMANDO





Perdi o controle dos meus beijos
eles procuram sua boca, independentes
meu lábios se abrem e, quando percebo,
minha língua se enfiou entre seus dentes
Não comando mais minhas mãos
que tateiam, procuram, percorrem seu corpo
descem aflitas pelas suas pernas
até encontrar a saliência do seu falo
onde me sento, me mexo, me contorço
até que o prazer me invada e me arrebate
nem meus seios eu consigo controlar
eles se oferecem sozinhos à sua boca
e, despuradorados, pedem o contato
forte e manipulador de suas mãos
E me pego gemendo e gritando de prazer
quando voce me penetra e me faz pedir mais
querendo que explore cada curva do meu corpo
que preencha cada entrada que ele tenha
como se meu corpo não mais me pertencesse
e que, escravo do sentimento e do tesão
diante de voce apenas obedecesse
ao seu desejo, seu comando, sua mão....
Sandra Nasrallah
Publicado no Recanto das Letras em 18/04/2008
Código do texto: T952101