Home » » VERTIGO INVESTIGA: MASTURBAÇÃO FEMININA

VERTIGO INVESTIGA: MASTURBAÇÃO FEMININA




























A masturbação é a forma mais eficaz e - deliciosamente egoísta - que temos de conhecer a nós mesmas e ao nosso corpo. Principalmente por ela é possível entender e aprender as diferentes formas e caminhos de chegar ao prazer. E uma vez entendido o caminho será mais fácil ensinar ao parceiro os atalhos que nos levam ao paraíso.

A masturbação deixou de ser algo proibido para ser visto como algo natural e estou completamente de acordo. É lógico que não substitui nenhuma relação em carne e osso (e nem deve!), mas é a chave para uma vida sexual ativa e saudável. Uma mulher bem resolvida deve conhecer-se plenamente tanto em pensamentos e caráter, assim como ao seu corpo e as distintas maneiras que existem de satisfazer-se.

E ainda que seja algo tão natural acredito que a masturbação feminina ainda é encarda como um tabu; é difícil ver mulheres falando sobre o assunto. Quanto aos homens, há alguns que chegam a sentir-se incomodados ao saber que sua namorada se masturba como se fosse um reflexo do seu escasso desempenho.

Muitas garotas só conseguem chegar ao orgasmo com a estimulação do clitóris e se não se conhece o caminho das pedras o que já é complicado será impossível. É por essa razão que muitas garotas se reprimem e acabam encarando o sexo como algo ruim.

Nada disso, o sexo é maravilhoso, mas também bastante complexo e a masturbação funciona como um guia nesse mundo inexplorado.

FONTE: http://www.lazerbeleza.com/2009/03/04/masturbacao-feminina/