Home » » Quem disse que para ter sexo precisa de duas ou mais pessoas.

Quem disse que para ter sexo precisa de duas ou mais pessoas.


Faça sexo com você mesmo




Fazer sexo com você mesma é muito mais que simplesmente se masturbar, do que ter um orgasmo. Fazer sexo com você mesma é o ápice do desejo e do autoconhecimento.

Sem fantasiar, sem colocar ninguém, este momento é só seu e ninguém tem que participar, nem mesmo em pensamento.



Para que isso ocorra um ambiente com total privacidade é fundamental, se tiver uma Banheira melhor ainda e tempo disponível, sexo sem pressa, afinal a única pessoa que você precisa satisfazer é você.

Vou dar algumas dicas como uma receita, mas você é quem sabe ou irá descobrir o que mais gosta e o que mais te excita. Vamos aos ingredientes…


Em primeiríssimo lugar, uma lingerie nova e muito sexy. Sim uma lingerie, “mas ninguém vai estar me vendo…por que eu preciso de uma lingerie?”
Sua boba é para você, você tem que seduzir você mesma.




Segundo lugar, velas perfumadas, para deixar aquele ambiente perfumado e a iluminação perfeita. Se não houver a opção de meia luz tente deixar a luz de outro cômodo ligado para que de apenas um sinal de luz.

Óleos de massagem perfumados. (ATENÇÃO ÓLEO DE MASSAGEM NÃO É IGUAL A CREME DE MASSAGEM).

https://www.butiquebella.com/produtos-index/categorias/408884/gel_para_massagem.html

Lubrificante e um excitante feminino.

Um bom Vinho para quem gosta, dizem os estudiosos que ele aumenta a libido e a lubrificação feminina.
Seu perfume favorito.

Sua seleção de músicas favoritas (por favor, músicas com tons sensuais, que tenham a ver com o momento, não tenho nada contra forró, sertanejo e etc., mas não são músicas para o momento).



E por fim um vibrador a sua escolha, de preferencia um sem forma fálica.

https://www.butiquebella.com/produtos-index/categorias/408924/vibradores_.html

Tome aquele banho gostoso delicioso sem pressa, se houver uma banheira melhor ainda pode começar por ali a acariciar seu corpo, se lavando sem pressa.

O cabelo, não se esqueça dele, não precisa ficar duas horas arrumando cabelo e maquiagem como se fosse sair, mas aquela base básica, e aquela arrumada no cabelo são essenciais para que você se sinta bonita para você.

Agora de banho tomado, cabelo arrumado, maquiada e poderosa basta vestir aquela lingerie linda que você comprou, deite-se em sua cama ou sofá caso seja possível, com todos os itens de nossa receita a mão, acenda as velas pegue o óleo comece a espalha-lo pelo seu corpo com calma acariciando e sentindo cada parte dele. Cada curva tenha calma não tenha pressa. Passe a ponta dos dedos deixe-se levar, esqueça tudo, esse momento é só seu. Vá se despindo conforme suas caricias vão atingindo suas partes mais intimas e erógena. Use bastante de seu tempo em partes como seio, volta do umbigo, parte interna das pernas. Deixe seu corpo bastante lubrificado com o óleo para que seu toque seja o mais deslizante possível. Acaricie-se ainda por cima da calcinha, sinta ela, sinta o seu momento… Deixe-se levar até tirar sua calcinha de forma lenta. Faça tudo sem pressa, aproveite ao máximo essa experiência única que é fazer amor com você.




Passe um pouco do excitante feminino em seu clitóris e acaricie com calma, ele fara aumentar a circulação sanguínea na região onde for aplicado e irá dar uma leve aumentada na temperatura. Use suas duas mãos sem parar de acariciar seu corpo, se sentindo, use toda sua sensualidade para você. Esse momento é seu, deixe-se levar por seus toques e caricias. Quanto ao vibrador, use-o se julgar necessário e na hora que preferir, se desejar usa-lo, use um pouco de lubrificante.



Procure suas partes mais sensíveis e explore-as ao máximo, esqueça tudo, concentre-se apenas no momento em você, o quanto você esta linda, perfumada e gostosa.


Gostou??
Gostaria de acrescentar algo?
Deixe seu comentário abaixo que eu vamos adorar









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






fonte: https://sexshopbutiquebella.wordpress.com/2012/11/27/faca-sexo-com-voce-mesma/