Home » » Dicas para mexer com sua vida sexual - 3a. parte...

Dicas para mexer com sua vida sexual - 3a. parte...


Evolução - Devagarzinho, em ritmo frenético ou só uma rapidinha. O importante é manter a animação sempre!




100. Ele odeia novela e você futebol. Mas os dois vão adorar ver esses programas juntos. Afinal, a hora do intervalo foi feita para rapidinhas.
101. A posição ideal para uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura. E acompanhe o ritmo.
102. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele e movimente a pélvis fazendo o número 8. sem ter nenhuma pressa.
103. Para uma rapidinha solo, posicione o dedão e o indicador no clitóris e mexa nele como se fizesse um rolinho. Quando estiver quase lá, introduza o dedo médio no ânus ou na vagina.
104. Sem stress no congestionamento: aproveitem para se dedicar a uma sessão de sexo manual ou oral.



105. O beijo mostra se você está a fim de fazer amor ou sexo. Quer emoção? Comece com um beijo que mostre sua vontade de engoli-lo. Prefere algo mais carinhoso? Faça movimentos lentos com a língua e acelere aos poucos.
106. Pegue-o desprevenido (lá mesmo...) quando ele estiver se barbeando antes de ir trabalhar.
107. O gato também pode surpreendê-la enquanto você se maquia. Penetração não combina muito com lápis e delineador. Mas uma bela massagem nos seios deixará você tão corada que dispensará o blush.
108. Resolver problemas por telefone com a companhia de água, luz ou TV a cabo é a maior perda de tempo. Otimize-o ganhando sexo oral enquanto espera o atendente.
109. Quebre a rotina do seu entediante dia de trabalho trocando o horáriode almoço por uma rapidinha em um motel.
110. Só porque ele está adormecido não significa que tudo no corpo dele também está. Coloque o pênis dentro da sua boca cinco minutos antes de o despertador tocar. Vocês podem aproveitar mais cinco depois.
111. Mostre que você quer folia a noite inteira: esfregue o pênis ao redor do clitóris e introduza-o vigorosamente.
112. Monte uma lista especial no seu iPod, que comece com músicas lentas e termine com um rock bem agitado. Transem sem perder o ritmo!
113. Use uma lingerie sexy velha (o que não significa furada nem sem elástico) e peça para ele rasgá-la todinha durante a transa.



114. Não tire o sutiã durante o sexo. Além da sensação de "não deu nem tempo de tirar", ele pode segurar as alças, como se estivesse cavalgando em você quando penetrá-la por trás. 115. Quando ele estiver chegando lá, mude de posição. Além de aumentar seu tempo de felicidade, a tática deixará a transa mais movimentada.
116. Outra maneira de prolongar a transa é vendar os olhos do gato. Se ele não vir seus seios balançando, vocês terão alguns minutos a mais.
117. Um deve despir o outro. O gesto força vocês a irem mais devagar e dar ao parceiro total atenção.
118. Transforme o gato em seu escravo sexual: agarre-o quando ele estiver desprevenido, arranque as roupas, suba em cima dele e deixe-o sem saída. Você está no comando!
119. Agora invertam os papéis. Enquanto o gato tenta penetrá-la, defenda-se do "ataque" puxando o cabelo dele e cruzando as pernas.
120. Alterne movimentos carinhosos e selvagens. Comece com uma massagem e, quando ele menos esperar, banque a dominadora.



Harmonia -  O entrosamento perfeito é o quesito principal para uma apoteose conjunta


121. Transar em um local bem apertadinho (dentro do guarda-roupa) aumenta o contato (e o tesão) entre os corpos, tornando vocês um só.
122. Sincronizar os ritmos de respiração fará com que vocês atinjam o mesmo nível de excitação, o que vai ajudá-los a chegar juntos ao orgasmo.
123. Sentir os batimentos cardíacos do parceiro aumenta a ligação entre o casal. Durante o sexo oral, coloque uma das mãos no coração dele ou tente uma posição na qual um possa ouvir o coração acelerado de tesão do outro.
124. O orgasmo simultâneo depende de como os corpos se unem durante a penetração. Na posição papai e mamãe, o clitóris deverá ser pressionado e estimulado.
125. Outra maneira de atingir a sincronia é estimular o clitóris quando praticam a posição cachorrinho.



126. Deixe que o gato dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação e esperá-la.
127. Segure a língua do moço com seus lábios e chupe-a devagar. Aumente a velocidade gradualmente.
128. Passe a ponta da língua pelos lábios do gato e sugue-os para dentrode sua boca com vontade.
129. Ritmos que se adequam aos movimentos naturais do corpo intensificam a interação. Músicas que simulam as batidas do coração, como as caribenhas, amplificam tudo o que vocês estão fazendo na cama.
130. Use o corpo inteiro durante o beijo. Acaricie o rosto dele e agarre as partes de baixo enquanto passa seus seios e a sua pélvis contra o corpo dele.
131. Outro segredo das duplas que chegam juntos ao orgasmo é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão.
132. O sexo tântrico diz que o lábio superior da mulher se conecta ao clitóris. Ele pode fazer essa conexão.
133. Espalhe óleo de massagem dos pés à cabeça e vende o gato. Depois esfregue-se na boca ou no pênis. Ele terá de adivinhar com qual parte do seu corpo está sendo acariciado.
134. Quando um dos dois estiver quase lá, deixem os corpos bem juntos. Se estiverem em um papai e mamãe, puxe o corpo dele para perto de você. Se estiver por cima, faça com que ele agarre com vontade o seu quadril.



135. Faça uma masturbação simultânea (uma mão nele e a outra em você). Quando chegarem perto do clímax, peça para ele penetrá-la com força... e gozem ao mesmo tempo.
136. Escrevam um conto erótico juntos. Depois interpretem todas as cenas.
Encaixe perfeito
137. Você é minúscula, ele é alto: o gato fica encostado na parede. Você pula no colo dele, que a segura pelo bumbum. Jogue seu peso nos quadris do moço e deixe-o conduzir os movimentos.
138. Você é alta, ele nem tanto: deitada de barriga para cima, levante os quadris. Ele se ajoelha entre suas pernas e a penetra com facilidade.
139. Você é magrinha, ele é fortão: de costas para o gato, ajoelhe-se e apoie as mãos no solo. Ele fica em pé atrás de você e levanta suas pernas com firmeza até a altura dos quadris.
140. Você é gordinha, ele é magro: deite de costas para baixo, dobre as pernas, segure os calcanhares e suspenda o bumbum. Ele se ajoelha embaixo dos seus quadris para penetrá-la.



141. Vocês foram feitos sob medida: fiquem de pé, um de frente para o outro. Guie o pênis até a entrada da vagina. Cruze uma perna com a dele para um ajuste profundo e delicioso.
Adapte-se a qualquer tamanho - e caia de boca
142. Pênis rechonchudo Nada de comer até ficar estufada. Lembre-se deque a parte mais sensível dele fica nos primeiros 3. centímetros a partir da cabeça. Bom apetite!
143. Pênis PP Tudo tem um lado bom nessa vida, né? Aproveite para bancar a garganta profunda sem medo.
144. Pênis GG Não coloque tudo na boca, mas finja que colocou. Passe lubrificante na mão e segure um lado do pênis. Coloque a boca do outro lado e imite os movimentos de entra e sai.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal