Home » » TARADA

TARADA












































Eu nem sei como dizer direito. Me sinto um pouco sem entender o que se passa em sua cabeça as vezes sinto que me deseja, outras não. Só sei que estou completamente louca por você. Desde o começo do ano que não sei pensar em outra coisa, você esta virando minha cabeça, mas não é amor fique sossegado é apenas tesão. O que mais me chama a atenção em você é seus braços fortes, peludos, essa sensualidade que você exala, o seu cheiro. Vejo sob a sua calça, coxas grossas e uma protuberância que se forma no meio de suas pernas que pelo pouco que conheço é delicioso.

A primeira vez que vi esse volume confesso que deixei escapar um suspiro de excitação. Através desta visão, fico imaginando todo o seu tamanho. Ainda mais que você adora me provocar, quando vou em sua casa, você coloca um pijama fininho e fica se tocando em minha frente, passando a mão em seu pênis, sabe que isso me deixa muito excitada, e continua, a minha vontade é de perder a cabeça e te agarrar. Em meus delírios fico imaginando você completamente nu com seu pau duro, ereto, todo excitado e com aquele liquido esbranquiçado escorrendo da cabeça.Penso em você o segurando firme, balançando, me provocando, fazendo aumentar ainda mais o meu desejo, sonho com você dizendo:

-Vem minha gostosa, meu tesão... Tá vendo isto aqui? Isto tudo é para você… To louco para te comer, te fuder bem gostoso. Quero você sentada no meu pau gemendo bem gostoso... Vem minha cunhadinha... Pega nele... Sente como esta duro...

Ficou louca de tesão e minha bucetinha arde como se estivesse em fogo, minha excitação é tanta que a umidade da minha vagina escorre pelas minhas pernas... Se fico assim, só por vê-lo e imaginá-lo nu o que aconteceria se finalmente ficássemos a sós? Acho que morreria de tesão... Gozaria como uma louca e te daria todo o prazer do mundo. Me ajoelharia aos seus pés e gastaria um bom tempo olhando fixamente para o seu cacete, gostaria de gravar cada centímetro dele, cada veia latejante, a cor da cabeça , o formato de seus pelos, a textura da pele do seu pau, a temperatura.... Gostaria de acariciá-lo no saco, sentir suas bolas enquanto delicadamente envolveria a glande entre os meus lábios. Imagino o engolindo lentamente, sem deixar de apertar suas bolas. Fazendo o movimento para dentro e para fora. Colocaria a mão no seu pau e o masturbaria enquanto lamberia a cabecinha. Desceria a língua pela extensão do seu pau até chegar no seu saco. Colocaria as bolas na minha boca, uma por uma. O deixaria inteiro molhado com minha saliva. Se você gemesse e falasse sacanagens isso me excitaria ainda mais...

Como posso ter fantasias tão intensas? Pensar em tantos detalhes só por te ver ou apenas nossos rápidos deslizes, eles são maravilhosos, amo cunhadinho quando coloca seu dedo dentro da minha bucetinha que chama por você. Você nem imagina o desejo que desperta em mim... Ou será que desconfia? Acho que você tem total conhecimento e por isso me esnoba, só que não consigo mais disfarçar, fico excitada só de sentir seu perfume apenas com um pequeno toque, fico toda arrepiada. As vezes penso que preciso de ajuda profissional, pois esse desejo já foge do meu controle e me masturbo todos os dias ou noites pensando em você, sabe quando te disse que não conseguia dormir, isso virou mania pra mim dormir preciso me masturbar até gozar, ai relaxada consigo dormir. Mas acho que o melhor profissional para me curar é você mesmo.

Gostaria que você de alguma forma escutasse meus pensamentos, minhas fantasias, sentisse um pouco do desejo que sinto por você.... Ah se você soubesse... Que cada noite transamos sob as minhas diversas formas... Que entre quatro paredes não existiam limites para o nosso prazer... Dentro da minha cabeça é assim.

Em minhas fantasias imagino que após você gozar fartamente em minha boca eu continuo acariciá-lo até sentir seu pau completamente duro. Você me levanta e beija ardentemente os meus lábios. Neste mesmo instante o seu pau roça na minha buceta e um calafrio percorre minha espinha me deixando toda arrepiada. Suas mãos apertam vigorosamente a minha bundinha e seus dedos tocam o meu anus que pisca desejando uma penetração, mas isso não acontece. Você quer mesmo é minha bucetinha... Talvez o cuzinho fique para uma próxima...

Sua mão passa a acariciar a minha vagina e seus dedos se lambuzam em meus líquidos... Isto o deixa completamente louco! Sinto isso pela sua respiração... Você fica ofegante e me joga na cama... Deitada de frente para você abro as pernas e faço uma carinha de pidona, envolvo minhas mãos em meus cabelos e empino os meus seios… a minha posição é totalmente submissa, me ofereço toda a você... Será que imagina quanto o desejo? O quanto quero senti - lo no meio de minhas pernas? Seu peso sobre mim, o calor da sua pele, seu suor... Tudo me excita. Tudo é um tremendo afrodisíaco!

-Agora vou te foder minha cunhadinha...

Te vejo se mexer em câmara lenta, subindo sobre o meu corpo, sinto a glande apontar na entrada da minha bucetinha e lentamente os meus lábios vaginais se abrirem , acomodando este membro quente. Meu delírio se completa quando após momentos deliciosos, sentindo o seu pau deslizar para dentro do meu corpo, a sua virilha encontra a minha nos unindo e por segundos imagino que somos um só. Na sua primeira estocada gozo alucinada de paixão e desejo. Vou aos céus e o meu corpo todo formiga, sinto como se houvesse uma explosão dentro de mim... Mas não me sinto saciada. O prazer intenso apenas me faz querer mais e mais. Aperto suas costas e cravo minhas unhas em sua pele dominada pelo frenesi que o primeiro orgasmo me proporciona. Minha buceta lateja mastigando o seu pau. Suas estocadas ficam mais rápidas e fortes. O som de nossos corpos se encontrando e o barulho de sua pica entrando e saindo de minha vagina molhada me deixam doida. Seu orgasmo vem de forma intensa. O seu cacete goza deliciosamente dentro de mim. Com a sua porra quentinha me preenchendo gozo novamente e o aperto enlaçando minhas pernas em seus quadris. Quero o inteiro dentro de mim... Como o prazer pode ser tão intenso? Tão forte? Sua voz sussurra no meu ouvido:

- Que delicia... Que tesão !!!! Você gostou mesmo de levar pica, né? E acho que quer mais, não quer?

Acho que deve estar pensando que sou meio louca, né? Ou talvez uma safada, promiscua... Mas não sou nada disso. Este desejo louco é apenas por você, só por você. Mas para isso preciso da sua ajuda. Tenho tantas fantasias para realizar..., desejos? Me acharia uma putinha? Por que uma mulher não pode revelar seus desejos? Não fique com remorso do seu irmão não, ele você sabe que nunca foi santo, você só esta fazendo um favor a ele, afinal esta entre família, rss..rsss..

Adoraria imaginar que adivinhando as minhas vontades você deslizasse por cima de mim e acariciasse minha vagina com sua língua, que meu clitóris fosse sugado enquanto os seus dedos me penetrassem. Gostaria de sentir meus lábios vaginais fossem lambidos e levemente mordidos. Queria gozar na sua boca e te fazer provar de meus líquidos. Penso em você orgulhoso por me fazer gozar tantas vezes... Fico excitada por imaginar seu desejo pelo meu corpo e por sentir o que é transar com uma mulher safada... Imagino sua língua descendo pela minha bucetinha ... Acredito que ela piscaria e que meus gemidos o estimulariam a continuar. A sua língua iria fazer movimentos circulares e pressionaria como se estivesse querendo me penetrar, me preencher inteira. Você não agüentaria muito tempo os meus gemidos e a visão do meu corpo se contorcendo como resposta as suas caricias. Imagino o seu pau procurando e encontrando desta vez meu anus. Talvez a penetração não fosse tão fácil, Talvez toda a excitação demonstrada pelos líquidos que teimam por escorrer da minha buceta e molhar minhas pernas e meu cuzinho não fossem suficientes para facilitar a sua entrada. Imagino seu pau forçando, a dor que me atingiria ao sentir a cabeça entrar, os gritos de dor misturados com prazer. Todos os desejos enfim saciados, finalmente eu seria sua por completo. Você se esforçaria até cumprir o seu objetivo, até seu pau estar inteiro atolado na minha bundinha. Imagino suas estocadas começarem lentas , comedidas e logo os movimentos ficarem rápidos e fortes. Como se fosse um selvagem me comendo de quatro. Eu me sentiria como uma fêmea completamente submissa as suas vontades. Seu pau entrando e saindo…

-Que bundinha maravilhosa... Que cuzinho apertado.. Que cunhadinha gostosa! Tão completa! Te quero mais vezes... Te quero sempre!

Novamente eu te pergunto: Qual a sua reação ao saber disso? O que você sentiria? Que atitude iria tomar? Aprovaria minhas fantasias? Que tipo de cara seria você? Ficaria chocado ao saber que penso tudo isso ou ficaria excitado e desejaria realizar os meus desejos? Tantas duvidas... Tantas incertezas... Seria tão fácil se pudesse ler meus pensamentos, que me desejasse tanto quanto eu o desejo. Será que você me quer? Acho que deve existir muitas mulheres que olham pra você, muitas de 24 anos, não sei, mas cuidado nem todas sentem o que eu sinto, apenas tesão, algumas podem te causar problemas muito sérios, ou apenas agem por interesse, eu não quero nada de você cunhadinho quero que você continue feliz ao lado de sua mulher, mas quero te dar e receber um pouco mais de prazer, e isso ajuda muito no dia a dia de um casamento um pouco rotineiro, pense nisso.

Vou ficar te esperando... Te desejando... Esperando que venha falar comigo, pois acho que já me ofereci demais, e pode ser que você não me queira. Não pense que é desinteresse. Desejo trazer para o mundo real todas as minhas fantasias. Você ainda vai ser meu, todo meu, ei apenas por um dia. Eu estarei esperando. Pelo menos me responda por uma mensagem, diga o que pensa, ache um tempinho em sua agenda, e pense um pouquinho em se dar prazer, comigo é claro, se não me responder é sinal que não esta afim...

FONTE:http://www.casadoscontos.com.br/texto/200906503