Home » » SEIOS...E OS SEUS COMO SÃO??

SEIOS...E OS SEUS COMO SÃO??


































As mamas (conhecidas popularmente também como seios ou peitos nos humanos e tetas nos demais animais).Entre outras funções, os seios desempenham um importante papel sexual, em muitas culturas da humanidade.

Nas sociedades ocidentais, sobremodo nas que possuem maior desenvolvimento tecnológico, os homens sentem-se atraídos por seios de grande tamanho. Outros, porém, preferem-nos de tamanho menor, mais firmes.

Entre outras curiosidades temos a Espanhola ou espanholada é o nome dado a uma técnica sexual em que a relação ocorre com um parceiro sem que haja penetração. Nesse ato, o homem aloja o pênis entre os seios da mulher, onde este é, então, estimulado por meio de movimentos ascendentes e descendentes. Às vezes, pode ocorrer a utilização de um lubrificante íntimo.
Quando o homem ejacula, o sêmen pode cair nos seios, no rosto, no pescoço ou na boca da mulher; esta forma como o sêmen cai na caixa torácica, no pescoço ou nos ombros da mulher inspirou o outro nome dado a esse tipo de prática sexual - colar de pérolas (imagem). Em alguns casos, este ato pode ser combinado com o sexo oral, em que a mulher inclina o rosto para frente e estimula o pênis. Trata-se de manobra mais facilmente executável com um pênis mais longo, seios maiores ou com uma parceira com um corpo mais flexível. Nesse caso, quando o sexo oral é executado, são a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo a glande estimulada pela boca.

Essa prática é também conhecida como "espanhola" em países como a Itália. Na Espanha, porém, tal prática sexual é denominada "cubana".

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Seios