Como incentivar os homens a fazer (mais) sexo oral em você
Não deveria. A verdade é que a maioria dos homens gosta de nos dar prazer dessa forma.
Antes de convencê-lo a fazer mais agrados no seu parque de diversões, é preciso descobrir por que ele está sendo, digamos, descuidado. Acredite: o motivo muitas vezes não é a preguiça. Segundo a psicóloga e especialista em terapia familiar Miriam Barros, de São Paulo, ainda existe a cultura machista de dar sem receber. Contudo, vejo que as mulheres estão se impondo mais no relacionamento e dizendo o que querem, afirma. Questões que atrapalham a comunicação oral entre vocês:
Confusão de sinais
Se você rejeita seu querido (mesmo sem perceber) em situações em que se sente desconfortável para receber sexo oral, ele pode entender que esse tipo de preliminar não é sua praia. Então, esclareça a situação. Da próxima vez que ele se deliciar nas suas partes íntimas, faça um comentário do tipo Você é tão bom nisso! Fico querendo sempre mais, sugere a terapeuta sexual americana Lori Hollander.
Visão limitada
Homens podem ficar tão obcecados pela penetração que se esquecem de como a estimulação clitoriana é gostosa e necessária para você, afirma o sexólogo americano Ian Kerner, autor do livro Fala Sério (Best Seller, 176 págs., R$ 30). Se seu namorado só faz sexo oral de vez em quando ou não mantém a ação por muito tempo, a sugestão do especialista é dizer como o seu orgasmo pode ser muito mais intenso quando ele a beija lá do que quando o pênis do lindo está dentro de você.
Falando naquilo
Vamos admitir: o órgão sexual feminino é muito mais misterioso e complexo do que o masculino. Se seu amor até curte essa preliminar, mas não tem um desempenho à altura das suas, provavelmente é porque ele não sabe bem o que está fazendo nem o que a agrada. Que tal dizer algo como Tive uma fantasia em que você tirava minhas roupas e dava lambidas de leve na minha virilha, então seguia pelos grandes lábios, até chegar ao meu clitóris e...
Passado negro
Uma minoria dos homens simplesmente não curte fazer sexo oral, afirma a sexóloga americana Amy Cooper, autora do livro The Everything Orgasm Book (inédito no Brasil). Normalmente isso acontece por causa de experiências anteriores ruins, como ter se relacionado com mulheres que não curtiam receber o agrado, pareciam desinteressadas ou tinham algum problema de saúde lá embaixo. Uma maneira de contornar a situação é sempre mostrar que está a fim e aceitar as investidas dele.