Home » » 21 artimanhas sexuais...

21 artimanhas sexuais...

Deixe seu parceiro doido com essas dicas....




Qual é a posição sexual que revela todo o corpo feminino? Como provocar o homem de uma maneira engraçadinha, mas sexy? E que tipo de música é boa para fazer um striptease? Veja o que três especialistas em artes eróticas –uma ex-garota de programa, uma atriz pornô e uma stripper– que revelam truques e artimanhas para enlouquecer o seu parceiro.



1. Abuse do olhar, não tenha receio. O olhar mexe com a imaginação masculina. A melhor maquiagem para esses momentos é a escura, esfumaçada nas pálpebras. A maneira como você olha é que a transforma naquilo que quer ser. Você se lembra da Ruth e da Raquel da novela “Mulheres de Areia” (1993, no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”)? Para seduzir, imite a Raquel, com um olhar pecaminoso, maléfico, debochado e ávido pela caça. Deixe o olhar da Ruth somente para quando você for comprar pão ou para aqueles dias que você vai se transformar na virgem inocente para o seu homem. E, antes de tirar sua roupa, penetre o olhar nos olhos dele e, depois, baixe os olhos em direção ao pênis. Ele irá à loucura.


2. Acenda essa luz, menina! E caminhe pelo quarto rindo, brincando e andando confiantemente e sem timidez! Não importa se o seu corpo não é perfeito, segundo os padrões de beleza. Homem gosta de mulher desinibida, sem frescuras. Brinque com seus seios, ora esconda-os, ora mostre-os. Quanto mais provocado ele for, maior será o prazer que ele sentirá na hora do sexo.






3. Esfregue seu corpo no dele, até ele não aguentar mais. Enquanto isso, deixe rolar uma música sensual. Procure permanecer de calcinha e, então, deite-o na cama e passe partes do seu corpo no corpo dele. Roce seus seios no pênis do parceiro e, se ele ousar se levantar para lhe agarrar, deite-o novamente, empurrando-o com a pontinha do seu pé e diga : "Calma! Será quando eu quiser."


4. Sabe aquele truque de usar uma pena nas partes erógenas do corpo masculino? Faça isso, mas use seus cabelos (compridos ou médios). Se você tiver fios curtos, melhor aderir à pena. Lentamente, deixe sua cabeleira passar entre o meio das pernas dele enquanto estiver deitado, acaricie-o em seu abdome, virilha e pênis. Você pode começar pelo rosto dele e ir descendo até os seus pés e, depois, fazer o percurso de volta. Tudo faz parte do jogo da sedução e o segredo é não ter a mínima pressa para terminar.






5. Morda, suavemente, atrás da orelha dele, a nuca, os mamilos, a virilha, a região peniana, as coxas e o bumbum. Quando ele estiver deitado de costas, inverta os papéis: fique por cima do parceiro, como se o penetrasse, e esfregue sua púbis no bumbum dele. Enquanto isso, com os dentes, agarre, delicadamente, os cabelos da nuca dele.


6. Aposte em posições pouco tradicionais e que deem uma visão geral do seu bumbum e das partes íntimas. Uma sugestão é deitá-lo de barriga para cima. Fique de quatro enquanto passa uma perna por cima do rosto dele, dando-lhe uma visão geral, como se fossem fazer a posição 69. Logo em seguida, engatinhe para a frente e sente-se repentinamente, para que ele te penetre. Faça movimentos repetitivos, de levantar e abaixar, enquanto ele lhe vê de costas. Uma dica para não cansar suas pernas é apoiar-se nas pernas do parceiro e pegar as duas mãos dele e colocar em seu quadril, de forma que ele a ajude nos movimentos.


7. Fale (em alto e bom tom) todos os elogios mais picantes, despudorados, excitantes e carinhosos a respeito do tamanho do pênis dele. Diga ao pé do ouvido aquilo que você gostaria de fazer com ele. Homens adoram mulheres apaixonadas pelo sexo, mas não use a palavra "pênis" na cama. Prefira nomes mais vulgares –qualquer sujeito adora.







8. Quer fazer um striptease para ele? A primeira coisa é descobrir em você o que tem de mais sensual. Pode ser no corpo (seios, bumbum, pernas) ou no comportamento (sorriso, trejeitos etc.). Você enfatizará seus pontos fortes durante a performance.


9. Use salto alto, mas saiba se movimentar bem em cima dele. Os sapatos devem ser confortáveis o suficiente para você poder dançar com segurança.






10. A roupa deve ser sempre fácil de tirar, pois não tem coisa pior do que ficar presa nela durante um striptease. Escolha lingeries mais sensuais. Meias 7/8 e cintas ligas são sempre uma boa escolha. E, se a roupa de baixo combinar com a de cima, melhor ainda.


11. Nem sempre a calcinha menor é a que valoriza seu corpo, portanto, seja crítica. Se puder, esqueça vermelho e cores flúor. Elas são muito chamativas e pouco sensuais.






12. Opte por músicas não muito lentas ou rápidas demais para fazer um strip. Que tal inovar e escolher canções antigas ou francesas? Mas preste atenção na letra, antes de colocá-la. Por trás de uma linda melodia, pode estar uma letra deprimente.


13. Coloque iluminação mais suave no ambiente em que você fará o striptease. A luz branca acaba com o mistério feminino.






14. Ensaie a performance algumas vezes, com a música escolhida, e demore o tempo que precisar ao se apresentar. Lembre-se que a dança é sua e o tempo também. Se mesmo com os ensaios você errar quando estiver com o parceiro, brinque com o erro, mas não perca o ritmo nem o glamour.




15. Esteja sempre perfumada. Parece óbvio, mas homens adoram mulheres cheirosas. E é bom, na hora H, estar com a pele macia (inclusive, calcanhares e cotovelos). São os detalhes que fazem a diferença.






16. Fale o que você tem vontade. Os homens não gostam muito de ficar adivinhando o que as mulheres querem. Então, é melhor não ter vergonha e dizer logo tudo o que você deseja: onde ele pode tocar, onde não pode, se você prefere beijinhos, mordidas, essas coisas.


17. Homem adora surpresa sacana. Se estiver fazendo alguma coisa perto dele, tire a calcinha e deixe-o perceber, mas finja que não está nem notando, isso vai deixá-lo louco.






18. Descubra os fetiches dele e use-os a seu favor. Não é anormal gostar de pés, por exemplo. Se ele gosta, deixe os seus muito bem tratados e provoque-o nas horas mais inusitadas, pedindo uma massagem quando ele menos espera, por exemplo.


19. Se ele curte filmes pornográficos, talvez sonhe em fazer alguma coisa que viu em alguma produção. Assista com ele e descubra do que você gosta, para, então, conversarem a respeito. Não faça nada só para agradá-lo (ou não será divertido).






20. Descubra o corpo dele. Explore, delicadamente, partes que você nem imagina que possam deixá-lo muito excitado: mamilos, axilas, mãos, pés...


21. Vocês dois curtem sexo anal? Ótimo! Seja bem sacana: arrebite o bumbum e diga que quer ser acariciada. Ele vai ficar maluco...





Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy: