Home » » Técnicas de pompoarismo aumentam o prazer a dois

Técnicas de pompoarismo aumentam o prazer a dois


Atingir orgasmos mais profundos, ampliar o prazer do casal e prevenir doenças.

pompoar, pompoarismo, auto-estima, exercícios sexuais - Desejos e Fantasias de Casal



 Esses são alguns dos benefícios oferecidos pelo pompoarismo. Conhecida como uma ginástica vaginal, a técnica tem como objetivo ensinar a mulher a controlar de maneira consciente os músculos do canal vaginal.
Lu Pompoar, personal sexy trainer e especialista no assunto, acredita que toda mulher deveria dominar os exercícios. "Eles fortalecem todo o grupo muscular da vagina e do assoalho pélvico, evitando doenças como incontinência urinária, queda do útero e bexiga", comenta.

Quanto ao prazer, Lu Pompoar explica que o orgasmo vaginal fica mais intenso, longo e profundo. "É um verdadeiro treino da valorização da mulher e do romance: desperta a libido e faz a mulher se sentir mais desejada, mais sensual e com autoestima lá em cima". E revela: "Algumas alunas minhas só descobriram o que é orgasmo após o curso de pompoar, pois com a técnica e o treino a mulher sensibiliza a vagina de dentro para fora."

pompoar, pompoarismo, auto-estima, exercícios sexuais - Desejos e Fantasias de Casal


Não é só a mulher que desfruta dos benefícios da técnica. Lu conta que o homem que faz sexo com quem domina a técnica jamais esquece. "A parceira consegue fazer vários movimentos sensuais com a vagina no pênis. Ela pode, literalmente, prender o membro dentro dela, massagear, beijar, morder, torcer, sugar e até segurar a ejaculação com a vagina".

Lu Pompoar oferece uma aula intensiva de pompoarismo com duração de quatro horas. Nela, a mulher faz exercícios (sem a necessidade de ficar nua) para localizar e mover de forma separada os três principais anéis vaginais e em conjunto e ganhar velocidade e força no movimento. Para a aula, as interessadas devem estar com short ou calça de ginástica.

pompoar, pompoarismo, auto-estima, exercícios sexuais - Desejos e Fantasias de Casal


No mês de agosto, em São Paulo, a especialista vai inaugurar a primeira Escola de Pompoar do Brasil. Lá serão oferecidos cursos de seis meses, com aulas semanais de uma hora de duração. "Este será o módulo passo a passo. A aluna terá noções de consciência corporal, agilidade e força vaginal, kama-sutra do pompoar, autoestima, sensualidade, libido e valorização feminina".

A aula personalizada tem valor médio de R$ 350. Já a o curso em grupo custa R$ 150 por pessoa. "Como qualquer treino, o ideal é que a mulher procure seu médico antes de começar. Em casos de mioma, ela só poderá usar os acessórios se for liberada pelo ginecologista", lembra Lu.

pompoar, pompoarismo, auto-estima, exercícios sexuais - Desejos e Fantasias de Casal


Entre os exercícios que podem ser praticados em casa está o de dar ‘beijinho’ com a vagina. A mulher se senta em uma cadeira em cima de sua mão e faz um esforço, como se fechasse a entrada. "O exercício estará correto se ela sentir o períneo (músculo que divide a vagina do ânus) movendo em sua mão e, se olhar no espelho, terá a impressão de dar pequenos beijinhos com a vagina", explica Lu.

Além das aulas, há o material de apoio: o livro "Pompoar: Prazer & Saúde", que além da técnica traz um programa de treinamento, e o DVD-aula "Os Segredos do Pompoarismo", de autoria de Lu Pompoar. "A aluna pode treinar sozinha e, quando tiver mais domínio sobre a técnica, fazer com o parceiro", recomenda a especialista.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal