Home » » Elas falam quais fantasias estranhas do parceiro realizariam

Elas falam quais fantasias estranhas do parceiro realizariam


Sexo em público e a três estão na lista





O clima esquenta, as roupas são arrancadas e, educadamente, você pergunta: “de qual jeito você quer?”. Uma das respostas mais brochantes para um número considerável de homens seria “papai e mamãe”. A consequência não seria uma relação sem prazer, mas, sem dúvida, não seria daquelas de subir pelas paredes. Pensando nisso, o Terra resolveu perguntar para as mulheres o que elas pensam de mais ousadia na cama e até se realizariam as fantasias sexuais do parceiro. Comemorem: a resposta foi positiva.




Não se trata apenas de vestir uma fantasia erótica ou agregar instrumentos do sexshop ao sexo, elas falaram de fantasias mais “bizarras”. A publicitária Mônica Munuera disse que o desejo mais estranho que já ouviu foi o de “transar dentro do monumento conhecido como ‘Deixa que eu empurro’, em frente ao Parque do Ibirapuera”. Já a designer Jennifer D. contou sobre um “cara que sentia tesão com bexigas amarradas pelo corpo”. Ou “chute com salto nas partes íntimas”, como citou a pedagoga Bruna Gutierrez.



A resposta não é “sim” de imediato, mas de acordo com o andar da relação, elas topariam realizar fantasias sexuais masculinas diferentes. “Realizaria, sim. Dependendo da fantasia e da intimidade, porque eu acho que quem não tem em casa procura na rua”, justificou Bruna G. A engenheira Bruna Barbosa concordou e lembrou que “o relacionamento precisa de um ‘up’ a mais”. Além disso, a figurinista Daniela Porto relevou: “pode ser além de prazeroso muito divertido”.



Entram na lista também fantasias mais conhecidas “Estar na cama com duas mulheres ao mesmo tempo”, lembrou Bruna G. “Sexo em local público ou com uma estrela pornô”, disse Mônica. “Que a mulher seja vadia na cama”, citou Daniela. “Transar no elevador”, acrescentou Bruna B.

Como tomar o primeiro passo para a realização? Segundo elas, não tem segredo. “Conversando numa boa sempre é o melhor jeito, pré ou pós sexo, quando ambos estejam mais no clima”, sugeriu Jennifer. “Tem que ser em comum acordo, principalmente, se for algo muito diferente. O homem pode numa transa tentar conduzir, mas, é sempre bom falar, pedir, de preferência de uma forma bem sensual, sussurrando no ouvido”, acrescentou Daniela.



Desejos proibidos
Ser liberal é uma coisa, mas quem não tem algo que jamais faria? As entrevistadas também e enumeraram fantasias impensáveis e que estão fora de questão. “Coisas envolvendo bichos, crianças e cadáveres”, disse Mônica. Elas também não aceitariam nada que faltasse respeito ou fosse forçado.



Fantasias delas
“Lugares públicos, fantasias temáticas, óleos e outras coisas que vendem no sex shop”, enumerou Bruna G. “É bom ser dominada às vezes, em outras é incrível ser a dominadora. Dá pra usar muito a imaginação e criar personagens”, contou Daniela.  “Acho que assim como os homens, mulheres também têm curiosidade em sexo com mais de um parceiro ao mesmo tempo, mas elas falam menos sobre isso porque é algo meio ‘recriminado’”, concluiu Jennifer.




dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal