Home » » Sexo é ciência: veja as recentes descobertas

Sexo é ciência: veja as recentes descobertas



Singelas descobertas sobre os prazeres da cama feitas por dedicados cientistas





Economia sexual
Foi batizada de ?spousonomics? a relação de como a economia pode alterar as relações sexuais. Segundo os autores de livro homônimo, a chave para o prazer de um casal é saber administrar a conta bancária. O livro constata uma desconfiança geral: sexo é melhor quando a vida econômica vai bem.



A mulher da próxima
Os homens toleram melhor uma traição homossexual do que as mulheres. Os resultados de um estudo da Universidade do Texas, em Austin, sugerem que esse tipo de traição faz com que eles não sintam sua paternidade ameaçada e até enxerguem a possibilidade de se relacionarem com mais de uma mulher ao mesmo tempo.



Não chora, vai!
Quando a mulher chora, suas lágrimas diminuem o nível de testosterona do homem, fazendo com que ele tenha menos apetite sexual. A comprovação vem de um estudo feito pelas instituições israelenses Weizmann da Ciência e Hospital Wolfson.



Beijo é quase 100%
59% dos homens e 66% das mulheres dizem ter terminado uma relação por causa de um beijo ruim. E foi para atender a três necessidades essenciais que o beijo evoluiu da alimentação mamífera: impulso sexual, amor romântico e apego. Essas e outras pesquisas estão no lançamento The Science of  Kissing, de Sheril Kirshenbaum (Grand Central).








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal