Home » » Camisinha para todos os gostos

Camisinha para todos os gostos


Elas podem divertir e turbinar o prazer; o importante é usar!

 


É bacana quando encontramos homens interessados em proporcionar mais prazer à mulher com a escolha da camisinha certa. Eles, com certeza, sabem usufruir do prazer que as várias zonas erógenas localizadas ao longo do corpo proporcionam, e não ficam focados apenas no pênis.

Atualmente encontramos uma grande variedade de camisinhas no mercado, que podem ser usadas desde que tenham o selo do INMETRO, órgão que avalia a qualidade dos preservativos. A seguir podemos pensar na escolha observando alguns aspectos:



Aromatizadas funcionam muito bem para o sexo oral. O prazer é estimulado pelos sabores de uva, morango, chocolate e até tequila, da marca importada Proteggiti.

Para os adeptos ao estímulo visual as coloridas são indicadas. É possível até encontrar modelos com as cores das bandeiras de vários países

As texturizadas - com ondulações, em espiral, com bolinhas e com listras - são ótimas para estimular a região genital feminina. Para mulheres que têm incômodos ou alguma dor durante a penetração o sintoma pode piorar.




A camisinha Hot nem sempre causa boa sensação na medida em que esquenta por causa do componente umectante. Existem mulheres que não sentem prazer com essa mudança térmica.

As camisinhas incolores e lubrificadas são as mais usadas e causam menores problemas, a não ser que a mulher tenha algum tipo de alergia ao látex, nesse caso, ela pode ser substituída pelas de poliuretano.