Home » » SEXO ANAL. PRAZER SEM TABUS!

SEXO ANAL. PRAZER SEM TABUS!



Com certeza, atualmente, o sexo é visto como algo natural, sem grandes encanações para grande parte das pessoas. 





Mas, isso não significa que não existam tabus. Definitivamente, eles não só estão aí, como também acabam impedindo que novas formas de dar e receber prazer sejam descobertas e aproveitadas.


E, com certeza, o sexo anal ainda é uma prática pouco aceita.

"Isso acontece, pois existe a cultura de que é errado, pecado e anormal. Sexo anal é tido como perversão. Outro problema é o medo da dor e o desconhecimento de como fazê-lo sem incômodo, com segurança e, sobretudo, com prazer", explica a Dra. Sylvia Faria Marzano, urologista e terapeuta sexual.


Esta ideia de que se trata de algo sujo e ruim é mais forte na mulher. Em geral, o homem gosta, sentem tesão e tentam convencer suas parceiras a praticarem. "Para eles, a questão é a conquista difícil e a exibição de poder. Além disso, há o aspecto físico da sensação de ser uma penetração bem apertada que, de acordo com muitos, dá mais prazer", detalha a especialista.

Ainda segundo ela, para a mulher aceitar essa modalidade, é preciso que seja aberta a novidades e bem ativa sexualmente. Também deve se sentir segura. Depois de topar a prática, o homem ainda deve fazer que o ato seja prazeroso, afinal, com uma tentativa mal sucedida, dificilmente haverá outra chance.

E para que ocorra tudo da melhor forma possível, ele deve saber o que está fazendo. A terapeuta sexual dá 10 dicas para os homens.

1. Conhecer a parceira e saber do que ela gosta é fundamental.

2. Deve-se apostar no erotismo.



3. É preciso estimular, sem ir direto ao ponto. Preliminares são fundamentais para provocar prazer.

4. A observação dos sinais de permissão da parceira, com certeza, ajudará no bom andamento desse tipo de prática sexual.

5. A dilatação anal é muito importante para que a mulher na sinta dor. Ela acontece gradualmente conforme a parceira for estimulada. Junto com a estimulação clitoriana, pode-se iniciar uma leve massagem ao redor do ânus, sem penetração. Depois, deve-se usar o dedo ou algum objeto erótico.

6. Objetos eróticos, como plugs anais, possibilitam a experiência de uma penetração, antes da feita pelo pênis.



7. Não é indicado o uso de creme, manteiga, margarina ou vaselina, pois pode causar irritação na mucosa anal.

8. A posição pode dar mais conforto à parceira, então, procure a que seja melhor para ela, fazendo com que se sinta à vontade.

9. O uso de preservativo é obrigatório.

10. Cumplicidade e respeito.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal