Home » » DOMIGO PARA SEGUNDA

DOMIGO PARA SEGUNDA


































_Não, não faz assim...Humm, não, não para, continua, chupa mais, me faz gozar, vai, vai, ai, ai ... Ai essa mão, enfia esse dedinho na minha bundinha, vai me faz gozar mais uma vez, assim vou a loucura, vem, enfia coloca seu pau lindo na mina xaninha molhada, vai, vem me beija, humm, delicia, me come, me come, me chama de putinha, sou sua putinha, adoro isso, vai envia,me come, come meu rabinho, bate na minha bundinha de leve, me morde gostoso, vai gatinho, me come, me faz o que quiser, adoro dar para você...vai, vou gozar, vou gozar, vem, goza comigo, goza deliciaaaaaaaaaaaa, hummmmmmmmmm, deliciaaaaaaaaaaaaa.........

Depois os dois ficaram deitados juntinhos, mas Vertigo ainda não tinha degustado a bundinha de Verinha, aquela secretária deliciosa da repartição e olhava com olhar de lobo faminto....

VERTIGO