Home » » SEXO - COMO ESQUENTAR O CLIMA COM ESTILO

SEXO - COMO ESQUENTAR O CLIMA COM ESTILO



Cardápio do dia: mensagens safadinhas e provocações. 





Uma boa transa é algo divino, mas esse é o ápice de muitos outros estímulos deliciosos que podem acontecer ao longo do dia, que tal preparar o terreno para hoje? Aposto com você que esse esquenta vai fazer ferver.

Não deixe-o perceber que você tem alguma coisa endiabrada na mente, mas comece o ritual de provocação logo cedo, com mensagens picantes via celular, não importa se vocês moram juntos, faça assim mesmo.




Diversas atividades estão programadas para hoje, dedique um tempinho, enquanto toma café na copa da empresa, ou quando for ao banheiro e continue.

Tivemos umas ideias para você infernizar a vida do seu homem, no bom sentido, é claro:

- Se vocês moram juntos, quando for se vestir de manhã, faça na frente dele, pegue a lingerie mais linda e coloque rapidinho, mas de uma forma sensual, e saia do quarto. Se não leve na bolsa uma calcinha abusada só pra ele ver você vestindo isso.

- Antes da hora do almoço comece a mandar mensagens via celular, mas nada de romantismo, deixe o cara totalmente perdido. Sucesso e nova ereção matinal garantida.




- Depois de um tempo ligue para ele, e faça uma voz de gatinha, não precisa ser estilo telesexo, mas seja convidativa. Fale que está tão ansiosa para a noite, que não está nem trabalhando direito. Solte a imaginação, mas seja rápida e desligue logo.



- E no "gran finale", nada de pressa, nada de rasgarem as roupas, rapidinha é bom, mas hoje não é dia para isso. Aproveite o momento, deixe umas guloseimas à mão para vocês nem saírem do quarto, um vinho, comidinhas leves, queijinho e algumas frutas.

O resto é com vocês. E então, se quiser contar para nós depois, somos toda ouvidos.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal