Deixe a parceria satisfeita e caidinha aos seus pés
Mulheres são criaturas emocionais, que adoram os jogos de sedução e quase nunca se cansam dele. Até mesmo na hora do sexo elas precisam estar conectadas afetivamente ao parceiro para conseguirem atingir o clímax. Mas nem todos os homens sabem como seduzir corretamente e muitos se sentem perdidos nas "regras do jogo". Para eles, a revista norte-americana Ask Men preparou uma lista com cinco dicas para atiçar o desejo das mulheres.
Provoque: na hora de seduzir, as palavras têm poder e provocá-la com uma conversa picante pode ser estimulante. Você pode descrever como quer tocá-la, o que pretende fazer e, ao visualizar a cena, ela vai se derreter por você. Durante a conversa, evite tocar em suas zonas erógenas, preferindo focar no pescoço, orelhas, coxas etc
.
Comece publicamente: a paquera não precisa ficar restrita às quatro paredes do quarto. Demonstre carinho em lugares públicos e faça carinhos ousados, discretamente, em ambientes abertos. Esforce-se para excitá-la, não importa onde estejam.
Tire a roupa: você pode fazer um strip-tease para ela, mesmo que não saiba dançar como um profissional. Tire as meias antes de tudo e remova cada peça vagarosamente enquanto mantém contato visual. Só depois tire a roupa dela, também devagar.
Capriche no sexo oral: não tenha vergonha de usar a ajuda de seus dedos para fazê-la atingir o clímax. Preste atenção nos sinais que o corpo dela envia, tocando-a de maneira suave e veja o sucesso que vai fazer.
Beije-a enquanto vê filmes eróticos: filmes pornográficos podem ajudar o casal a entrar no clima, desde que ela goste de entretenimento adulto. Acaricie sua parceira enquanto assiste o filme e lembre-se de beijá-la e mostrar que presta mais atenção nela do que no filme.