Home » » Truques caseiros para apimentar o sexo

Truques caseiros para apimentar o sexo



Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop - na verdade, pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? 



Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

A personal sexy trainner Fátima Mourah confirma que eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. "Vale desde mudar o visual e escolher uma lingerie bonita até fazer uma dança sensual. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar".

Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo... segundo Fátima, tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode (e deve) ser usado. "Noites temáticas também são ótimas. Vale tentar ‘queijos e vinhos’, ‘tropical’, ‘oriental’ ou ‘romântica’".



Mas, se além disso você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Fátima lembra que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. "Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a opinião. Visite uma butique sensual com ele, mas vá devagar", sugere.



Para apimentar, sem forçar a barra, a dica de Fátima é tentar fazer tudo de maneira natural, com cumplicidade e respeitando limites. "É preciso também conhecer as próprias fantasias, pois cada um teus seus anseios e desejos", alerta. Então, não importa se é uma massagem, uma nova posição, uma fantasia ou até um local inusitado, se fizer bem para os dois, vale arriscar - e temperar de um jeitinho fácil a receita antiga que você achou que sabia de cor.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal