Home » » TABUS DO SEXO ORAL

TABUS DO SEXO ORAL


Vivemos uma época em que, falar abertamente sobre sexo, é algo comum e saudável. No entanto, o sexo oral ainda é cercado de tabus a serem vencidos.




Segundo a urologista e terapeuta sexual Sylvia Marzano, de São Paulo,os motivos dos tabus muitas vezes estão associados ao nojo, aversão ao cheiro ou gosto. Com isso, o que poderia ser um momento prazeroso nas preliminares se transforma em tensão.

Mulheres e homens enfrentam ainda mais dois tabus: o uso da camisinha e a ejaculação na boca da mulher. “É bom usar camisinha para não ocorrer disseminação das doenças sexualmente transmissíveis por contatos orais. Opte pelos preservativos que têm sabor, como morango e cereja. Para o homem, a excitação continua a ser grande”, indica a terapeuta sexual.



Afinal, sexo oral também transmite AIDS e outras doenças. E não esqueça de trocar o preservativo, caso já tenha acontecido a penetração.

Ejacular na boca da parceira e fazer com que ela engula o sêmen é uma forma do homem mostrar seu poder. Algumas mulheres não gostam disso. Outras não vêem problema, pois percebem que é muito estimulante para o parceiro.



Maria Santos* não tem problemas em fazer sexo oral no parceiro, mas confessa que não aceita que ele ejacule em sua boca. “Perco o tesão se acontecer. Gosto bastante de receber sexo oral, mas só quando me sinto limpa, após o banho e depilada”, conta Maria*.

De fato, as pessoas costumam reagir de maneiras diferentes aos estímulos eróticos, o que realmente é importante no fim das contas, é fazer o que se está a fim, nunca só para agradar alguém. Só assim, confortável e relaxada para as carícias, você experimentará a excitação que o sexo oral pode proporcionar.



*O nome da personagem foi alterado para manter sua privacidade.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal