Home » » DICAS PARA UM 69 INESQUECÍVEL

DICAS PARA UM 69 INESQUECÍVEL



O 69 nada mais é do que o sexo oral praticado simultaneamente por um casal. É uma posição que possibilita que homem e mulher deem e recebam muito prazer. 




A troca nesta prática é marcante e, com isso, se bem-feito, faz com que haja uma sintonia perfeita entre os parceiros, o que, com certeza, só vai melhor a sua vida sexual.

No entanto, mesmo o sexo oral sendo encarado com menos pudores, o famoso 69, especificamente, é tratado como tabu. Segundo Fátima Moura, sensual coach, ele ainda é visto como algo estranho, causando desconforto entre o casal, que deveria conversar mais para aproveitarem diferentes práticas sexuais e, assim, descobrirem novas formas de prazer.

Então, para fazer o 69, ela acredita que o primeiro ponto que homem e mulher precisam perceber é se realmente ambos se excitam e têm tesão na prática.




"Isso é obrigatório! Os dois devem sentir prazer", destaca a especialista, acrescentando que é melhor não esquecer caso um dos parceiros esteja fazendo por obrigação, só para agradar o outro. Afinal, trata-se de uma modalidade sexual de troca.

Resolvido em comum acordo que o 69 é uma posição excitante e de interesse de ambos, é só ter alguns cuidados e saber como estimular o parceiro. Dessa forma, os dois terão uma experiência diferente, cheia de cumplicidade e, claro, muito prazerosa. Para isso, Fátima dá 9 dicas a seguir.

1- Antes de qualquer coisa, é fundamental higiene. "Pode-se apostar em um banho juntos", destaca Fátima.

2- Mulheres atenção! A sensual coach recomenda que os pelos pubianos estejam aparados, para não causar constrangimento e tornar o momento desagradável.

3- Nem pensar em fazer juras de amor. "Este, definitivamente, não é o momento para conversar. Afinal, a concentração é importante para dar e receber prazer."



4- Cuidado com a empolgação! Movimentos muitos rápidos ou aplicá-los com força podem incomodar ou até mesmo machucar o parceiro.

5- Caso um dos parceiros use aparelho dentário, é preciso atenção redobrada para evitar acidentes, principalmente, as mulheres.

6- Quanto à posição, é possível adotar a mulher por cima ou de lado.




7- No caso das mulheres, procure explorar todo o corpo do pênis, usando a boca, a língua e as mãos, alternando movimentos delicados e mais rápidos. "Não se esqueça do saco escrotal, mas seja mais delicada, pois ele é mais sensível", adiciona Fátima.

8- Os homens ao fazerem sexo oral devem usar dedos e língua para tocar clitóris e grandes e pequenos lábios, explorando com beijos, lambidas, toques de leve etc. Também pode penetrar a vagina.

9- A forma para fazer um 69 inesquecível é tocar o parceiro e observar suas reações. "O corpo fala. Então, é preciso que ambos fiquem atentos, pois, com certeza, perceberão o que dá mais prazer um ao outro."








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal