Home » » CONTOS QUE CONTAM:Excelente Funcionária

CONTOS QUE CONTAM:Excelente Funcionária














































Eu sou a Júlia e voltei pra fazer mais um relato pra vocês. Eu consegui um emprego de secretária em um escritório de advocacia, pra poder pagar minha faculdade. Além de mim, tem mais duas secretárias, mas eu sou a última a sair, porque eu estudo de manhã e fico no trabalho até mais tarde. Como manda o figurino, eu sempre vou trabalhar com terno(feminino, claro), e esse tipo de roupa valoriza bastante o corpo, principalmente a calça. Já reparei vários homens me olhando lá mesmo no escritório. Mas o que mais me olha com desejo é o chefe do escritório, Dr. Alexandre. Ele é um homem de uns 45 anos, muito bonito, e tem um físico digno de garoto. Tem 1,90 de altura aproximadamente e gosta de praticar esportes. Até o jeito dele falar comigo é diferente. Mas eu também retribuo, com olhares. Num certo dia, como de costume eu havia ficado até mais tarde, mas não estava sozinha: ele também tinha permanecido na sala dele até mais tarde. Ele me chamou para ir até a sala dele. Quando cheguei lá, ele estava em pé, encostado na mesa, lendo uns papéis. Ele me olhou de cima a baixo quando me viu. Eu estava com um terninho cinza, e a calça justa marcava todo o contorno das minhas coxas. Ele me fez algumas perguntas, se alguém tinha o procurado à tarde, e outras coisas. Mas o clima começou a esquentar quando ele me disse que eu estava maravilhosa com aquela roupa. De repente, ele me agarrou e me puxou pra perto dele, e com a boca perto da minha disse: "Nós estamos sozinho aqui, e eu tô louco por você". Ele enfiou a língua na minha boca de uma vez, e eu aceitei. Ele começou a percorrer meu corpo com as mãos, chegando a apertar meus seios e minha bunda. Eu fui me soltando também, passando as mãos pelo corpo dele. Ele viu o que eu queria quando apertei o pau dele por cima da calça. Fiquei louca com aquele volume todo na minha mão. Ele tirou a calça e a cueca, e o pau dele era mesmo grande. Me ajoelhei e comecei a chupar como uma faminta. Eu engolia até sentir a cabeça na minha garganta; me acabei chupando aquele pau. Eu lambia do saco até na cabeça, e quando chegava lá eu engolia de uma vez só, apesar do tamanho. Depois ele disse que queria comer minha xota. Foi tirando minha roupa aos poucos, começando pela parte de cima. Meus seios médios são convidativos pra uma chupada, e foi isso que ele fez. Ele dizia que adorava uma mulher como eu: baixinha(tenho 1,58 de altura) e toda branquinha. Depois ele quis ver como eu ficava só de calcinha. Eu estava com uma fio dental branca, de renda. Minha bunda e minhas coxas são bem avantajadas e torneadas, e uma calcinha branca valoriza. Ele depois tirou também minha calcinha, e mandou eu ficar numa posição com o joelho em cima da mesa, para que pudesse meter. Eu fiz isso, mas antes ele vei por baixo e começou a chupar minha buceta, enfiando a língua, esfregando os dedos. Ainda enfiou a cara no meio da minha bunda e meteu a língua no meu cuzinho. Eu já estava quase gozando, mas era só o começo. Ele se levantou, por trás de mim, e começou a meter na minha buceta. Aquela posição é maravilhosa, tão bom quanto dar de 4. Ainda mais com um pau gostoso daqueles. Quanto mais ele metia mais eu pedia. Ele me fez gozar rapidinho, muito gostoso. Ela tirou o pau da minha xota e disse que queria meter no cuzinho. Eu me faço de difícil no começo, mas eu adoro dar meu cu. Se for um pau grande é mais gostoso ainda; a dor se transforma em prazer em dobro. Eu mesma fiz questão de pedir: "Então fode meu cu, gostoso. Fode meu rabinho, fode". Ele ficou louco com isso e atolou o pau de uma vez no meu cu. Fiquei anestesiada, parecia que eu estava voando, de tão gostoso que estava. Ele metia cada vez mais rápido, enquanto eu gritava como se estivesse no cio. Ele então foi diminuindo o ritmo e parou, e me disse que estava quase gozando. Eu pedi pra ele: "Eu quero beber seu leitinho, goza na minha boca, gostoso". Foi só o tempo de me abaixar, que recebi um jato gostoso de porra na boca. Fiquei alguns segundos sentinho aquele gostinho delicioso e depois engoli, e fiquei lambendo os lábios. Pra terminar, ainda chupei o pau dele mais um pouquinho... delícia!!! Como já estava tarde, ele me levou em casa, e durante o trajeto, dentro do carro dele, fiz mais uma coisa para deixá-lo com tesão: tirei a calça e a calcinha, e comecei a tocar uma siririca, enfindo os dedos na buceta e no meu cuzinho. Ele parou em uma rua escura, e eu continuei tocando, com os pés no painel, e as pernas abertas. Depois de um tempo, mais um gozo na noite. Depois vi que ele estava com o pau feito uma rocha. Pedi pra ele tirar pra fora e comecei a chupar. Só parei quando senti o leitinho quente dele de novo na minha boca. Engoli e ainda limpei o pau dele com a boca, sem deixar nenhuma gotinha. Depois disso, aí sim continuamos o caminho até minha casa. Cheguei exausta, e fui direto pro banho, e depois comer, porque eu também estava faminta. Logo depois eu fui dormir, pensando como seria o dia seguinte com meu chefe.

Fonte: Casa dos Contos