Como deixar seu cantinho muito mais convidativo ao sexo?
Poucas coisas são tão desagradáveis na hora da transa quanto estar quase lá e, numa mudança de posição em busca do encaixe perfeito, deparar-se, ainda que de soslaio, com uma foto da sua mãe – ou da dele – no criado-mudo. Pensando em imagens muito mais excitantes para povoarem seu quarto e em vários pequenos truques que podem esquentar a cama, o site americano lemondrop elencou 7 dicas para deixar seu cantinho muito mais convidativo ao sexo. Algumas delas são bem bacanas:
Troque a foto dos familiares por uma mais excitante - Antes de colocar o fofo do seu afilhado no criado-mudo, pense “isso me excita?”. Essa deve ser a pergunta-guia na escolha de fotos e imagens que povoarão seu quarto. Que tal um desenho ou gravura de um casal bacana (como o clássico "The Kiss" do Gustave Klimt)? Ou mesmo uma foto sua e do seu namorado super gatos, numa festa? Ou uma cena de um filme que a tenha excitado?
Invista em cores mais quentes – Segundo o Feng Shui, cores quentes e terrosas abrem o coração e ativam a conexão emocional. Por isso, em uma das paredes ou nos lençóis, substitua o branco, os verdes claros e os lilases por vermelhos, rosas, terra cottas, amarelos e laranjas. Se você, como eu, for daquelas fãs inveteradas do lençol branco, a dica é investir no colorido dos detalhes (travesseiros, almofadas, edredons, molduras de quadro, puxadores do armário, etc..).
Aposte na sensibilidade do tato – Cobertores de plush, algodão de 300 fios e lençóis de cetim são investimento aparentemente frívolos mas, que, na hora da transa, no enroscar dos corpos fazem toda a diferença. Tenha pelo menos um deles à mão.
Pareça mais magra com a iluminação certa – Você já foi a um clube de strip-tease ou a uma casa de suingue? Nesses lugares, onde os corpos estão em evidência e devem ser o mais atraente possível, a iluminação é impecável. E, sem exagero, capaz de fazer com que uma dançarina normal, pareça uma deusa. Então, porque não aplicar o mesmo truque em casa? Luzinhas de natal pequeninas; abajures com bulbos e cúpulas avermelhados e velas ao redor da cama disfarçam e afinam a silhueta.
Suma com seu material de trabalho – Sexo demanda foco. E as camas são para intimidade, romance, prazer e descanso. Por isso, dê um sumiço em qualquer caderno, livro, agenda, caneta ou anotação que possa remetê-la ao trabalho.
Espalhe aromas afrodisíacos – Parece clichê, mas as tais poções mágicas realmente existem. E há uma variedade delas – óleos essenciais, velas perfumadas, aromatizadores de ambientes – com propriedades afrodisíacas à venda em lojas onlines, sex-shops, e até em farmácias. Segundo o site lemmondrop, as melhores escolhas passam pelos aromas de jasmim, baunilha, patchouli e ylang ylang.
Promova igualdade e crie uma capa para 2 – Seja solteira ou casada, não deixe de dar o mesmo tratamento para os dois lados da sua cama de casal. Nada de dormir com o travesseiro bom e deixar o ruim para o parceiro. Cuide do criado-mudo dele do mesmo jeito que cuidaria do seu: com uma garrafinha de água, um abajur ou lâmpada auxiliar e o que mais achar importante. Essa atitude promove sensação de igualdade e demonstra seu respeito às pessoas e às relações.