Home » » KAMIKAZE

KAMIKAZE





















Da janela vejo uma vela,
iluminar alguém
Uma brisa, me avisa
algo não vai bem
Com a menina, que na esquina
faz uma oração
por quem chora e vai embora
na escuridão

Elegante, num instante
foge do meu olhar
Onde mora, quem adora
quando vai voltar
Fantasias, filosofias,
todo mundo tem
É uma cura ou quem procura
lá no além

Penso nela, é tão bela
com quem pede assim
É magia, energia,
mutação, i-ching
(repete)...

Ela é linda e ainda
carrega tanta fé
Feminina, mas lá na China
seria um Mao-Tse
Uma Punk ou Dark, uma Joana D'Arc
qual será sua cor
que me deixa quase,
como um kamikaze,
procurando amor

Um cigarro, me esbarro
todo no colchão
Madrugada, barra pesada
no meu coração
E lá fora, a vida rola
num filme sem replay
Hoje, amanhã vai ser
um ontem prá esquecer,
isso eu já sei

Penso nela, é tão bela
com quem pede assim
É magia, energia,
mutação, i-ching
(repete)....

Letra - Egotrip