Home » » SEXO

SEXO











Sexo!


Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Eu quero Sexo! Me dá Sexo!



Hoje vai passar um filme na TV


Que eu já vi no cinema


Êpa! Mutilaram o filme


Cortaram uma cena...

E só porque


Aparecia uma coisa


Que todo mundo conhece


Se não conhece


Ainda vai conhecer


E não tem nada de mais


Se a gente nasceu


Com uma vontade


Que nunca se satisfaz


Verdadeiro perigo


Na mente dos boçais...



Corri pr'o quarto


Acendi a luz


Olhei no espelho


O meu tava lá


Ainda bem


Que eu não tô na TV


Senão ia ter que cortar...



Ui!


Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Eu quero Sexo! Me dá Sexo!


Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Eu quero Sexo! Vem cá Sexo!

Bom! Vá lá, vai ver


Que é pelas crianças


Mas quem essa besta pensa


Que é prá decidir?


Depois aprende por aí


Que nem eu aprendi...

Tão distorcido


Que é uma sorte eu não


Ser pervertido


Voltei prá sala


Vou ver o jornal


Quem sabe me deixam


Ver a situação geral


E é eleição, é inflação


Corrupção e como tem ladrão


E assassino e terrorista


E a guerra espacial


Socorro!...

Eu quero Sexo! Me dá Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Sexo!


Me dá Sexo! Me dá Sexo!


Eu quero Sexo!

Sexo! Eu quero Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Me dá Sexo! Me dá Sexo!


Eu quero Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Sexo!

Sexo! Eu quero Sexo!


Como é que eu fico sem Sexo?


Vem cá Sexo! Senta Sexo!


Vem cá Sexo! Me dá Sexo!


Solta Sexo!

ULTRAJE A RIGOR