Home » » Diferentes técnicas para chegar lá...

Diferentes técnicas para chegar lá...



Conseguir se dar prazer é ótimo e prático....




Mas usar sempre a mesma técnica pode deixá-la fora de forma para atingir o orgasmo junto com o gato. Se você só chega lá sozinha, está na hora de treinar novos movimentos...

Atingir o orgasmo já virou rotina para você... Desde que seja sempre do mesmo jeito (o que não costuma incluir um pênis). Não há nada de errado com o "faça você mesma" - até porque, às vezes, é a única forma de chegar lá -, mas é bom estar aberta a novidades. "Muitas mulheres treinam o corpo para atingir o orgasmo com um único movimento. Depois não aceitam outro ou não conseguem mostrar ao parceiro como estimulá-las", diz a terapeuta sexual Fátima Protti, autora do livro Sexo, Amor e Prazer (Biblioteca 24horas). Depender eternamente de um vibrador (dedo, chuveirinho...) para alcançar o big O é complicado. Mas dá para conseguir o mesmo resultado de outras formas. E muito bem acompanhada!



Se você precisa de...  Estímulo no ponto G com as mãos

Você encontrou o seu? Sortuda! Só consegue chegar ao clímax por esse caminho? Por que não levar seu parceiro até o local mágico? Em vez de usar seus dedos, peça uma mãozinha ao gato. Depois vocês podem substituir pelo pênis ou por um vibrador. Repita a sensação apostando na posição ponte giratória. Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas. Curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos, permitindo o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você, segurando seus quadris. Desse modo, o pênis irá direto ao encontro do seu ponto G. Ele vai adorar a visão do seu bumbum e você vai amar a estimulação no ponto certo.



Se você precisa de... Estimulação do clitóris e dos mamilos

As terminações nervosas nos mamilos e no clitóris espalham ondas de prazer por todo o corpo. Quer sentir o mesmo efeito acompanhada? "Peça para o gato estimular seus mamilos enquanto você se masturba. Aos poucos deixe que ele assuma os carinhos no seu clitóris", diz Fátima. Outra forma de repetir as sensações vibrantes com o gato é levar as mãos dele aos seus seios enquanto ele capricha no sexo oral.




Se você precisa de... Um jato d'água quentinho...

Sabe por que você ama seu chuveirinho e passa longas horas dentro de uma banheira de hidromassagem? (sim, você sabe...). Mas o milagre acontece por dois motivos: a pressão perfeita enviada pelos jatos d’água até o seu clitóris e o aumento da circulação sanguínea na zona V (que está ligada à excitação) por causa da água quente. Para recriar essa combinação perfeita com o gato, você só vai precisar de um lubrificante daqueles que aquecem. Coloque uma pequena quantidade do produto no pênis e aposte na posição cowgirl (você por cima, no comando). Incline o corpo levemente para baixo enquanto faz os movimentos de vaivém. "Assim é possível controlar a pressão no clitóris, como você faz com o chuveirinho. E passe o lubrificante, que aumenta a circulação sanguínea", diz a sexóloga americana Arlene Goldman, autora do livro Secrets of Sexual Ecstasy ("Segredos do êxtase sexual", em tradução livre). Se não se sentir confortável assim, estimule o clitóris e convide o bonitão a acompanhá-la no banho. Substitua sua mão pela do gato. Prepare-se: a ducha quente vai ferver!



Se você precisa de... Vibrações intensas!

Tremores poderosos, como os dos vibradores, são os melhores amigos do orgasmo. "O clitóris é cheio de terminações nervosas ao redor da vagina. Mesmo se a vibração ficar num único lugar, ela se espalhará", diz a sexóloga americana Gloria Brame, autora do livro The Truth about Sex ("A verdade sobre o sexo", em tradução livre). Como o pênis não tem motorzinho, para imitar a sensação com o gato, vocês vão ter de fazer umménage... com um vibrador. Escolha uma posição que dê a você acesso ao clitóris, como de quatro, e passe o brinquedo no local durante a penetração. Os dois estímulos irão trazer um orgasmo poderoso. Outra tática é diminuir aos poucos a vibração. Faça isso até conseguir substituí-lo por outras formas de excitação mais, digamos, humanas...



Se você precisa de... Fricção!

"Quanto maior a área da vagina estimulada, melhores as chances de atingir o clímax", diz Gloria. Não é preciso um pênis elástico para repetir a proeza. Basta dar um up no papai e mamãe. Deixe as pernas levemente fechadas durante a penetração. O pênis vai se atritar com seu clitóris, criando a sensação que você tanto adora!








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal