Home » » EU NÃO QUERO PERDER NADA (I Don't Want To Miss A Thing -Aerosmith)

EU NÃO QUERO PERDER NADA (I Don't Want To Miss A Thing -Aerosmith)























Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
/
Ver o seu sorriso enquanto dorme/
Enquanto você está longe e sonhando/
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce rendição/
Eu poderia me perder neste momento para sempre/
Todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo/

(REFRÃO)
Não quero fechar meus olhos/
Não quero pegar no sono/
Porque eu sentiria a sua falta, baby/
E eu não quero perder nada/
Porque mesmo quando eu sonho com você/
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente/
E eu ainda sentiria a sua falta, baby/
E eu não quero perder nada/

Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater/
E imaginando o que você está sonhando/
Imaginando se sou eu quem você está vendo/
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos/
Eu só quero ficar com você/
Neste momento para sempre, para todo o sempre/