Home » » O QUE VOCÊ...

O QUE VOCÊ...

Recebi um meme. Da Renatismo. O blog dela é um encanto.
A parada é a seguinte: escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 10 anos, há 5 anos, há 2 anos, há 1 ano, ontem, hoje, amanhã, não posso viver sem, 5 coisas que eu compraria com R$1000,00 ,5 maus hábitos, 5 programas de TV, 5 coisas que me assustam, 5 lugares que quero ir de férias, 5 vítimas dessa enciclopédia!!!


HÁ 10 ANOS (no túnel do tempo)

  1. Estava na faculdade, trabalha e fazia estágio.

  2. saia quando tinha coragem ( dormia só 4 horas por dia) ia a cinema, bar e motel.

  3. tentava viver e mudar de emprego.

HÁ 5 ANOS ATRÁS...

  1. Tinha acabado a faculdade só estava trabalhando e estudando para concurso.

  2. Pensa em casar, mas ainda não tinha a pessoa certa

  3. Saia para as mesmas coisas que sempre gostei, cinema, bar, motel(rssrrs)

HÁ DOIS ANOS

  1. Já casado e com uma filhota linda

  2. num outro emprego

  3. quando tenho tempo vejo filmes, mas sempre curto a família.

HÁ UMA ANO

  1. fiz um blog, estou gostando

  2. minha vida é minha familia

ONTEM

  1. fui a casa de um amigo

  2. assisti tv e brinquei com minha filha

HOJE

1. Estou aqui no trabalho respondendo esse questionário.

AMANHÃ

1. Espero estar vivo e continuar minha vida com mais amor e dedicção.

NÃO POSSO VIVER SEM

  1. Deus

  2. Minha familia

  3. Literatura, cinema, música, sexo

  4. Meu time do coração (Vasco) (sem ser doente)

  5. Meus principios

EU COMPRARIA COM R$1000,00

  1. Livros

  2. Filmes ( Clássicos e filmes que realmente valem a pena)

  3. Cd´s

  4. 2 ou 3 Tvs 40 ou + polegadas tela plana slim

  5. Imaginação

MAUS HÁBITOS

  1. Irônico demais

  2. Desligado

  3. Cabeça dura (rssr)

PROGRAMAS DE TV

  1. Jornais

  2. Progamas culturais

COISAS QUE ME ASSUSTAM

  1. O mundo

  2. Eu mesmo

LUGARES QUE QUERO IR DE FÉRIAS

  1. Europa

  2. Curitiba

  3. Big Apple

VÍTIMAS (RSSRSRS)

· Almas Gêmeas

· Diabo no Corpo

· Menina de Lord Kronus

· Sentimento

· SPLEEN