Home » » Fantasias com artistas podem melhorar amor na vida real

Fantasias com artistas podem melhorar amor na vida real



As fantasias podem ser praticadas com o parceiro real



As paixões por celebridades são uma maneira excelente para passar a tarde vendo revistas ou entrevistas do ídolo na TV. Conhecer o famoso pode estar distante da realidade, mas fantasiar histórias com ele pode ser saudável para o relacionamento, de acordo com o terapeuta Andrew G. Marshall. As informações são do Daily Mail.


O especialista afirma que, se nos braços do parceiro, a mulher imaginar que está com o Brad Pitt, a relação com o parceiro está em boas condições. Segundo Marshall, apenas uma pequena porcentagem das mulheres fantasiam com o próprio parceiro. Um quarto da população admitiu que pensa mais nas celebridades, informou o terapeuta.


O terapeuta afirma que as fantasias com celebridades não devem ficar em segredo, mas podem ser uma forma poderosa de esquentar uma vida sexual monótona. "O cérebro é o nosso órgão sexual mais importante, mas é também o mais subutilizado", disse.


O conselho do terapeuta é o uso da criatividade quando se trata da vida amorosa. As celebridades são as pessoas perfeitas para uma fantasia sexual e uma maneira de explorar opções que você não pode ter na vida real. De acordo com Marshall, quando o casal está com dificuldades conjugais, pode fantasiar com celebridades e depois tornar o desejo realidade com o parceiro.



dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal