Home » » Mulheres tatuadas são vistas como mais "fáceis" pelos homens

Mulheres tatuadas são vistas como mais "fáceis" pelos homens

Pesquisadores da Universidade de Bretagne-Sud, na França, concluíram que mulheres com tatuagens tendem a ser mais atraentes e mais "acessíveis" para os homens.




Para o estudo, onze mulheres em idade universitária, consideradas as mais atraentes dentre um grupo de 58, foram à praia 20 vezes durante um verão. Em metade das idas à praia, elas usaram tatuagens falsas na região lombar.

Com as tatuagens, os homens se sentiram mais à vontade para se aproximar e começar uma conversa com as mulheres, e também se mostraram mais rápidos nessa aproximação.



Em uma segunda fase do experimento, cerca de 400 homens na casa dos 20 anos que estavam na praia ao mesmo tempo que as meninas, foram questionados.

Os homens tiveram que responder duas perguntas sobre as mulheres: qual eles acreditavam ser a probabilidade de a garota aceitar sair com eles e quais chances eles achavam que tinham de fazer sexo no primeiro encontro. Eles também tiveram que dar notas para as garotas.



Os resultados mostraram que as tatuadas são consideradas tanto mais acessíveis pelos homens, quanto mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal