Home » » Confira as dicas para enlouquecer um homem na cama...

Confira as dicas para enlouquecer um homem na cama...


Deixe ele aos seus pés e te desejando cada dia mais...



Se perguntar aos homens qual é seu tipo de sexo preferido, quase todos vão responder todos desde que seja todo o dia, mas os homens também se entediam quando não há mais tanta novidade assim em fazer sexo, quando só fica no arroz e feijão, papai e mamãe. Para que seu relacionamento não caia na rotina o melhor é sempre inovar com as coisas que eles mais gostam.

Confira algumas dicas para você enlouquecer seu homem na cama:

Sexo animal
Para começar a posição ideal é a cachorrinho. Coloque as mãos dele na sua cintura, isso vai mostrar para ele que ele é o macho e ele está no comando da penetração,  acompanhe o ritmo do dele pra valer. Fique a vontade com o pescoço.



Quando sentir que o orgasmo está próximo, aperte seu músculo pubococcígeo ao redor do pênis dele para intensificar o estímulo. Na hora H, vire-se de frente olhe com um olhar de onça e puxe-o ainda mais dentro de você.

Estimulando os sentidos!
Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as terminações nervosas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher.



Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.

Se entregue!
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu amor espaço para se mexer ao como quiser e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser.



Inove
Que tal sair da cama e inovar no cenário das suas transas, pode ser no banheiro, na sala, na lavanderia, ou se quiser arriscar e deixar mais excitante que tal um banheiro de um restaurante, ou uma balada?



Para curtir uma transa de “risco” no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris, depois faça com que a primeira penetração seja bem lenta, e depois deixe que ele comande a velocidade da transa.

Rápido com prazer!
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. Uma posição simples que o homem controla a penetração como quiser e pode te deixar louquinha, durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do seu amor, quando estimulados do jeito certo o homem tem um orgasmo instantâneo.



Você no comando
Seja natural mas com ar de autoridade. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer.




Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy: