Home » » Confira 7 dicas de como trocar mensagens picantes

Confira 7 dicas de como trocar mensagens picantes



Enviar mensagens de texto picantes pode agitar seu relacionamento, porém algumas regras devem ser seguidas




Não importa quantos anos você tem, há grandes chances de você utilizar seu celular como uma ferramenta para provocá-lo de vez em quando. O remetente no caso pode ser um pretendente com quem você anda flertando ou até seu marido, mas a ideia é usar a mensagem para esquentar o clima quando estiver inspirada e até dizer coisas ousadas que não consegue dizer pessoalmente. Porém, antes de clicar em “enviar” há algumas coisas que você precisa saber. Por isso, o site Your Tango listou sete dicas da especialista em relacionamentos, Jen Kirsch, para você saber exatamente o que fazer:

1. Não use abreviações
Parte da razão pela qual “sexting”, como é conhecida a prática de troca de mensagens provocantes, ser tão quente é porque quando você lê o texto é como se o outro estivesse falando essas sacanagens para você. Então, é importante escrever exatamente como se estivesse falando, sem abreviar nada. As abreviações afetam o clima do sexting e ainda faz você parecer preguiçosa, e para provocar alguém é preciso demonstrar energia.

2. Não use palavras grandes
O principal objetivo dessa troca de mensagens é seduzir o cara e tentá-lo a realizar suas fantasias. Usar palavras grandes ou insinuações muito abstratas podem cortar o clima, especialmente se ele não fizer a menor ideia do que você está falando. Na hora do sexting quanto mais clara e direta você for em relação a suas intenções melhor.



3. Seja brincalhona
Nada capta tanto a atenção de alguém como um raciocínio rápido. Por isso, use trocadilhos quando possível durante as mensagens. Por exemplo, se ele está descrevendo um novo item que acabou de comprar, você pode perguntar: "Quão grande ele é? ;)" Se ele está afim de você, vai interpretar de maneira maliciosa, e se ele entrar na brincadeira é por que está na sua. Isso coloca a relação no rumo que você deseja.

4. Desconfie de auto-correção
Quando você manda uma palavra escrita incorretamente ou usa o termo errado pode arruinar o clima. Uma possível saída é fazer uma piadinha sobre isso, mas mesmo assim será difícil voltar ao curso naquele momento. Por isso, antes de pressionar enviar releia o texto com cuidado para ter certeza que escreveu tudo certo e exatamente como queria.



5. Conheça o seu público
Ser o destinatário de uma mensagem desse tipo infla o ego de qualquer um e em alguns casos é possível que ele deseje compartilhar, mostrando para amigos. Então, mantenha isso em mente quando for enviar um texto sensual. Não diga nada muito comprometedor e não envie algo que você não iria querer que outra pessoa pudesse ouvir. Se está insegura, pegue leve.

6. Saiba quando parar
Se você já teve algumas idas e vindas de brincadeiras por mensagem e, em seguida, do nada, o moço deixou de responder, deixe-o ir. Se você enviar algo como "Por que você parou de mandar mensagens?", "Onde você foi?" ou "Por que você me deixou no vácuo?", pode parecer desesperada e agressiva demais. Ao tentar manter alguém interessado, saiba que o poder está com quem termina a primeiro a conversa. Então, deixe a conversa assim que perceber que já não tem muito a dizer ou está se arrastando na mesma ideia.



7. Delete seu histórico
Quando você mantem as mensagens abertas ou arquivadas em seu celular corre risco de enviar o texto acidentalmente para outra pessoa. Assim, evita situações constrangedoras de enviar algo safado para seu chefe, por exemplo. Eliminar as mensagens picantes também evita que sejam vistas por pessoas indevidas.









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal