Home » » HQ Eróticos

HQ Eróticos


Apaixone-se por quadrinhos eróticos



Se você não curte pornografia, conheça tirinhas bem diferentes do que a gente vê por aí! Sensuais e lindas, elas podem aumentar seu desejo




Dificilmente nós, mulheres, nos divertimos vendo filmes pornôs tradicionais. Eles são cheios de cenas de sexo explícito constrangedoras e nunca trazem histórias envolventes. Mas o universo dos quadrinhos eróticos é diferente. Com autores de alto nível, como os italianos Guido Crepax, Milo Manara e Giovanna Casotto, esse tipo de trabalho tem desenhos bem-feitos, cenas excitantes e histórias inteligentes que atiçam a imaginação e o desejo femininos. Dá pra achar essas obras em sebos ou na Estante Virtual, um sebo on-line que funciona direitinho (www.estantevirtual.com.br).

Hum, que tal dar uma espiada ao lado e conhecer um pouco mais sobre esses quadrinhos especiais? Divirta-se. À sós, ou a dois.



Giovanna Casotto



www.giovannacasotto.com

Em erotismo, área dominada por profissionais do sexo masculino, a autora e desenhista Giovanna Casotto conquistou reconhecimento internacional com suas ilustrações impecavelmente realistas, baseadas em autorretratos tirados em várias posições. As histórias vêm de sonhos e do que ela gostaria de experimentar (ou já experimentou).



Os primeiros rabiscos da italiana surgiram em 1994 na revista L1Intrepido. E todas as enfermeiras, empregadas e esposas de seus quadrinhos têm um ponto em comum: são elas que ditam as regras do sexo, com atitudes bem femininas e delicadas, inspiradas nas pinups dos anos 50.



Guido Crepax


www.guidocrepax.it

Os rabiscos do italiano Guido Crepax conviviam bem com livros infantis e soldadinhos de papel quando ele era criança. Valentina, personagem mais famosa dos quadrinhos eróticos, foi criada pelo desenhista em 1965, inspirada na atriz americana Louise Brooks, que fez enorme sucesso no início do século 20 com seu cabelo negro e o corte chanel sexy.



Mulher independente, a personagem Valentina é uma fotógrafa de moda que se veste impecavelmente e, de tempos em tempos, gosta de ter sonhos sensuais. Depois dela, vieram outras "musas de papel", como Anita, Bianca e Belinda. Com traços delicados, domínio de luz e sombras e desenhos bem ousados, as páginas de Guido Crepax oferecem delírios visuais altamente excitantes. Vale a pena conhecer.



Milo Manara



www.comicon.it/MiloManarasite/pt

Considerado "rei" dos quadrinhos eróticos, o italiano Milo Manara estreou em 1969 com a obra Genius, um conto policial sensual. Seus desenhos costumam associar mulheres bonitas e elegantes a cenários e enredos improváveis e fantásticos.



A série Click conquistou fãs no mundo inteiro ao contar a história da esposa recatada que se torna vítima de uma máquina de desejo criada por um cientista maluco. As mulheres de Manara são desenhadas com linhas mais limpas, exibindo bumbum firme, quadril largo e rostinho sempre angelical, enquanto os monstros e vários outros personagens sobrenaturais ganham traços mais fortes. Sabia que as atrizes Nicole Kidman e Angelina Jolie já serviram de inspiração ao desenhista?







dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal