Home » » Saia da rotina e coloque criatividade na sua vida sexual

Saia da rotina e coloque criatividade na sua vida sexual

Vamos deixar a chatice e mesmice de lado...




Muito se fala em rotina sexual, da perda do desejo e da insatisfação com a vida sexual. Mas apesar das queixas e insatisfações, há também uma atitude muito acomodada por parte das pessoas em relação à sexualidade; como se o desejo sempre tivesse que despertar naturalmente sem nenhum estímulo a mais.

No início de relacionamento sempre existe o novo, aquela expectativa em relação a estar com a outra pessoa, como cada um reage a um toque diferente, a uma carícia mais ousada.



Com o passar do tempo, muitos casais se acomodam, já se acostumaram com algumas posições sexuais (mais cômodas) e nem fazem muita questão de experimentar outras ou variar; transam no mesmo lugar de sempre.

Antes até poderia rolar uma transa em qualquer cômodo da casa, onde o clima ou a pegação começasse. Aliás, esse hábito de namorar, beijar, ‘dar uns pega’, passar a mão ou ousar numa carícia sem ser no ambiente cama, costuma estar muito perdido na vida desses casais.


Aí entra em cena a tal criatividade que muita gente fala que gostaria que o outro tivesse, mas que na verdade não é responsabilidade de um ou de outro, mas sim dos dois.

Primeiro passo
Quando o casal chega à conclusão que deseja melhorar sua vida sexual, começam as mudanças.


Cenário
Alguns mudam o cenário, saem uma vez por semana para um motel, drive-in ... outros mandam filhos irem dormir na tia ou na avó e aí criam um clima de namoro em casa mesmo.



Reformar o quarto, mudar a cor, trocar a cama, colocar lençol novo ou apenas um lençol cheiroso, um espelho na parede ou acender umas velas e ligar uma música legal, são recursos a serem explorados. Mas só mudar o ambiente não resolve, é preciso mudar também a atitude de sedução.

Aí uma lingerie /ou uma cueca bonita e sensual podem ajudar, mas principalmente uma atitude desejosa no olhar e na fala. Muitas vezes alguns acessórios podem trazer uma excitabilidade a mais na relação.



Para quem nunca entrou num site/loja virtual ou num sex shop de verdade essa já pode ser uma brincadeira interessante. Lá você encontra desde recursos simples de cosmética íntima, até fantasias, vibradores, massageadores ou brinquedos eróticos, além de filmes, jogos e fetiches.



As fantasias são um recurso lúdico para estimular alguns casais. Entrar na fantasia, criar uma ‘estória’ ou lembrar um filme que vocês tenham visto, pode trazer um clima divertido e excitante. Mas eu sempre aconselho a não fazer ‘surpresa’ e aparecer com determinada fantasia, pois o outro pode se assustar ou achar engraçado, ao invés de entrar no clima. Isso pode acabar estragando tudo o que foi planejado. Portanto, crie sua estória e vá estimulando uma expectativa para chegar na brincadeira.



Doce tesão
Muitas pessoas falam em mel, sorvete ou creme de chantilly, ou ainda nesses cremes adocicados para o corpo, vendidos em perfumarias ou ainda em calda para sorvete. Tudo isso pode ser prático porque você tem em casa ou por ser um pouco mais barato, mas indico o cuidado de usar cremes de cosmética íntima, pois muitos cremes, gel e óleos que se usam para o corpo não devem ser usados nos genitais, pois são à base de produtos petroquímicos, corantes e perfumes que irritam as mucosas e nessas áreas íntimas os produtos devem ser sempre à base de água.



Aí também a preocupação com excesso de gorduras ou açúcares dos produtos domésticos que também têm corantes e substâncias que podem irritar mucos dessas regiões. Existe uma linha especial de cosmética intima para ser usada na região da vulva/vagina, pênis e ânus. Há gel e cremes de massagem com sabores que esfriam ou esquentam, que podem ser lambidos sem trazer prejuízo à saúde geral. Isso aí pode dar um upgrade no sexo oral ou naquela massagem sensual no corpo todo utilizando a boca e a língua com beijos, lambidas e mordiscadas. Isso já traz para a relação uma pegada mais excitante explorando um novo potencial erótico.

Brinquedos eróticos
Massageadores, vibradores, consolos... dá para trazer esses ‘toys’ para relação?



Para muitas pessoas eles serão fonte inesgotável de descoberta e prazer, mas algumas pessoas precisam primeiro entender que esses brinquedos não são imorais ou indecentes. E segundo que esses ‘toys’ não substituem a pessoa ou o corpo do outro, nem significam que a outra pessoa é sexualmente incompetente ou desinteressante. Pelo contrário, quando usados em uma relação a dois (pois também podem ser utilizados para o sexo solitário/masturbação), esses acessórios podem trazer um erotismo a mais para a relação. Seja pela sensação de sacanagem que estimula alguns, o uso de consolos ou vibradores estimula a região perianal, como também os plugs específicos para penetração anal que vão desde tamanhos pequenos para um crescente que facilite a aprendizagem para penetração real de um pênis.



Há alguns que permitem que ambas as pessoas sejam penetradas – seja anal/anal, ou anal/vaginal ou ainda vaginal/vaginal. Muitos desses ‘toys’ podem ser eróticos aos olhos de quem imagina ou os coloca na relação, mas também podem ser altamente prazerosos em termos das sensações corporais que podem proporcionar.

Muitos anéis para serem colocados ao redor do pênis trazem pequeninos vibradores para massagear a região clitoriana enquanto se está penetrando a parceira, facilitando ainda mais o orgasmo da mulher.

Jogos
Jogos de carta, de trilha, dadinhos para sortear posição sexual e qual atitude vai se ter – beijo, passar mão, mordiscar, lamber, todas as brincadeiras podem ajudar a descontrair e criar um clima.



Filmes
Filmes com potencial erótico que tragam estórias de sedução também são fonte de estimulação para criatividade e o desejo sexual. Uma boa música, uma taça da sua bebida predileta também pode ajudar a criar o clima, mas lembre-se, os acessórios sexuais são um mundo de possibilidades de descobertas e de incitação ao prazer, mas tudo isso requer que você demonstre interesse, vontade de melhorar e de mudar de atitude. Ser provocador da sensualidade do outro requer que você experimente e dê vazão à sua sensualidade!



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy: